terça-feira, agosto 19

PRP





Cliente Prevenção Rodoviária Portuguesa
Agência Partners
Directores Criativos Lourenço Thomaz e Suzana Sequeira

7 comentários:

Anônimo disse...

muito muito bom. até que enfim que alguém faz uma campanha para a PRP a dizer o que realmente acontece. Uma campanha directa, sem falinhas mansas. As campanhas preventivas em Portugal não resulta. Esta é a verdade.

Anônimo disse...

Campanha muito legal. Parabéns.

Barnabé disse...

Muito bom!

Anônimo disse...

Sim, seria bom se não fosse ghost. Para além disso o corpo directivo do PRP é que nunca quer campanhas de choque.

Anônimo disse...

ghost? não deves ter comprado uma vez o correio da manhã em agosto. Desde o princípio de agosto que a PRP, que ao dia 4 já tinha mais mortos na estrada que no agosto passado inteiro (e digo mortos, não estou a falar em acidentes), aliás se ouvisses a TSF ou se visses o telejornal na RTP já saberias do que estou a falar. Desde aí a PRP resolveu fazer esta campanha e com a simpática ajuda (bons preços) do correio da manhã têm saído quase todos os dias. experimenta comprar um dia.

Anônimo disse...

Mais uma sacadinha. Cumpre mas não é nada de especial.

Anônimo disse...

Um anúncio como nos bons velhos tempos.