Cliente Acreditar Director de Arte Vasco Laranjeira Redactor Paulo Dinis Realizador Rui Alves Música Francisco Faria - Índigo Directora de Produção Bruna Gonzalez Produtora Place
Acho que a intenção era boa. Mas o filme deixa de fazer sentido qundo o adulto passa o tempo todo com um ar feliz, a ser bem tratado e apaparicado. Se o estão a tratar bem, qual é o problema? Ficaram a meio.
nao vejo a intençao do filme... se devia viver pelo filme.... nao percebi... e nem mesmo com o copy faz algum sentido. Acho o filme muito mau... mal realizado...mal enquadrado face ao problema, problemas de ideia ou execuçao da mesma... A causa é muito digna ... mas definitivamente este filme vai criar confusao no espectador!
O que diz no final é que uma criança não se sente criança!!! Mas então quem é... não percebi nada, acho que estiverem perto e depois estragaram tudo. baralharam tudo. Não me digam que deram ouvidos ao cliente ou ao CEO da agência..
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
6 comentários:
??desculpem mas não percebi o anuncio!
É muito simples:
As crianças portuguesas com cancro são, geralmente, tratadas da mesma forma que os adultos com cancro.
O que se proproe é criar mais uma casa Acreditar (a 3ª), pois lá as crianças são tratadas, justamente, como crianças.
As famílias ficam instaladas na casa e apoiam de muito perto a recuperação destes pequenos seres.
Não tens que agradecer, Bebezão.
Apoia a Acreditar!
Ps: Não tenho nada a ver com a campanha.
Acho que a intenção era boa. Mas o filme deixa de fazer sentido qundo o adulto passa o tempo todo com um ar feliz, a ser bem tratado e apaparicado. Se o estão a tratar bem, qual é o problema?
Ficaram a meio.
nao vejo a intençao do filme... se devia viver pelo filme.... nao percebi... e nem mesmo com o copy faz algum sentido. Acho o filme muito mau... mal realizado...mal enquadrado face ao problema, problemas de ideia ou execuçao da mesma... A causa é muito digna ... mas definitivamente este filme vai criar confusao no espectador!
O que diz no final é que uma criança não se sente criança!!! Mas então quem é... não percebi nada, acho que estiverem perto e depois estragaram tudo. baralharam tudo. Não me digam que deram ouvidos ao cliente ou ao CEO da agência..
Se um dia tiver cancro quero ser tratado assim.
Agora a sério, este filme fecharia com:
"há sítios onde um adulto (que afinal é uma criança) se sente criança".
Não parece ser bem a mensagem a ser trasmitida pois não?
Postar um comentário