skip to main |
skip to sidebar
Sport TV
Cliente
SportTVProduto
SportTV 3Agência
PartnersDirectores Criativos
Susana Sequeira e Lourenço ThomazDirector de Arte
Ivo PurvisCopywriter
Pedro LimaPlaneamento
Tomás FroesFotografia
Getty Images e Krypton PhotoPós-Produção
Krypton Photo
7 comentários:
epá, aquele mergulhador não bebe mais nada.
NICE!
PÉSSIMO...Andam a brincar ao photoshop.
Que aberração...
podia ser interessante, parece interessante mas não é! comparativamente a campanha da RTP (a da bola está de volta) é muito melhor. Mas não se pode acertar sempre. Fica para a próxima rapazes da partners.
Se existe alguém que ache a campanha da RTP um exemplo da criatividade nacional, então é porque a publicidade está entregue a crianças que nem o trabalho de casa sabem fazer. A campanha da RTP reflecte 5 anos de criatividade. Não é uma camapanha é um conjunto de campanhas....mais campanhas essas sim que deixaram marcas como a da Superga a da Adidas ou a da Xbox jump in. Mais o filme da bola só falta ter um R de repetição no cantinho do televisor.
a ideia é média e as fotos mal escolhidas...boas fotos de desporto de acção em ângulos menos comuns podia ter resultado...a do skate escapa...a do surf está ridícula...e a dupla "costuma" andar dentro de água... as outras têm sido usadas constantemente nos últimos 20 anos...nike air, tide....
Postar um comentário