quarta-feira, outubro 8

Sport TV









Cliente SportTV
Produto SportTV 3
Agência Partners
Directores Criativos Susana Sequeira e Lourenço Thomaz
Director de Arte Ivo Purvis
Copywriter Pedro Lima
Planeamento Tomás Froes
Fotografia Getty Images e Krypton Photo
Pós-Produção Krypton Photo

7 comentários:

Anônimo disse...

epá, aquele mergulhador não bebe mais nada.

Anônimo disse...

NICE!

Anônimo disse...

PÉSSIMO...Andam a brincar ao photoshop.

Anônimo disse...

Que aberração...

Anônimo disse...

podia ser interessante, parece interessante mas não é! comparativamente a campanha da RTP (a da bola está de volta) é muito melhor. Mas não se pode acertar sempre. Fica para a próxima rapazes da partners.

Anônimo disse...

Se existe alguém que ache a campanha da RTP um exemplo da criatividade nacional, então é porque a publicidade está entregue a crianças que nem o trabalho de casa sabem fazer. A campanha da RTP reflecte 5 anos de criatividade. Não é uma camapanha é um conjunto de campanhas....mais campanhas essas sim que deixaram marcas como a da Superga a da Adidas ou a da Xbox jump in. Mais o filme da bola só falta ter um R de repetição no cantinho do televisor.

Anônimo disse...

a ideia é média e as fotos mal escolhidas...boas fotos de desporto de acção em ângulos menos comuns podia ter resultado...a do skate escapa...a do surf está ridícula...e a dupla "costuma" andar dentro de água... as outras têm sido usadas constantemente nos últimos 20 anos...nike air, tide....