sábado, novembro 1

Mitsubishi







Cliente Mitsubishi
Títulos Shangri-lá, El Dorado e Atlantis
Agencia MSTF Partners
Directores Criativos Lourenço Thomaz e Suzana Sequeira
Director de Arte Tico Moraes
Redactor Rui Soares
Ilustração 6B Estúdio

17 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à 6B Studio pelo 3D, agora em termos criativos não tenho qualquer opinião por ser um trabalho fantasma.

Anônimo disse...

Que comentário pouco inteligente, o primeiro...
A ideia é boa, a pós está bem feita. Se é ghost ou se foi um brief do cliente alguém (não eu) há-de saber.

Anônimo disse...

fastasma!?!? acho q esse senhor se referia às cidades retratadas. boa ideia e melhor direcção de arte parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns. E estou-me a cagar se só vi isto 2 ou 3 vezes, ou vi 2 temas e não os 3 até agora. É-me indiferente. É um granda trabalho, 3 excelentes peças de publicidade (ao nível das melhores do mundo), com uma execução fantástica, parabéns a este estúdio que nunca tinha ouvido falar e um conceito do cacete.
Borá lá, é mais destes trabalhos que precisamos

Anônimo disse...

ora entao um ghost deixa de ser criativo....

o trabalho está excelente. Parabens!

Anônimo disse...

"Há sítios onde só um Land Rover consegue chegar". Como conceito está mais que batido, mas lá que está bem feito, isso está. Fantástico trabalho de ilustração, ao nível dos melhores!

Anônimo disse...

Não estragava nada conseguir ver o carro.
De resto mais 1 execução (excelente) do conceito mais que batido dos TT, que chegam a todo o lado.

Anônimo disse...

DA excelente, mas de resto...

Anônimo disse...

Em termos criativos.. fraquinho pois esta ideia já foi feita e refeita.

pegar em ideias feitas e refazer o layout... é fácil. criar novos conceitos é que é mais dificil.


em termos de direcção de arte e pós produção... 5 estrelas.

Anônimo disse...

Se esta campanha fosse brasileira, inglesa ou americana e estivesse na parede de Cannes com um leão de ouro no ano passado, muitos de vocês
diziam: "uau. Ganda campanha, espectáculo,..." como é portuguesa e infelizmemte não é lá vem os defeitos, as merdinhas, etc.... Parabens, muitos parabens.

Anônimo disse...

Incrível a inveja contida nestes comentários. Ninguém pára para elogiar, mas para criticar...

Anônimo disse...

Muito boa!!! Bora parar de "falar" (escrever) e vamos fazer melhor. Se com tantas críticas a fasquia portuguesa andar neste nível, ou até melhor, o nosso mercado vai conseguir chegar tão longe quanto um TT.

Anônimo disse...

Eu gosto da campanha. Mas também acho que os comentários que aqui colocamos, não têm que ser condescendentes por ser um trabalho de Portugal. Essa mentalidade "pequenina" de"...é 1 bom trabalho em qualquer parte do mundo..." já enjoa um pouco.

Anônimo disse...

Há que analisar as coisas como elas são. A DA é boa a ideia não é original. É muito mais difícil ter uma ideia inovadora e surpreendente do que pegar em conceitos existentes e mudar-lhes a roupa. Isso é básico, toda a gente sabe e quem é criativo sabe. E não me admiro nada que até venha a ganhar em Cannes, já é comum e banal serem atribuídos inúmeros Leões a campanhas iguais, feitas em anos diferentes para marcas diferentes.

Anônimo disse...

Boa execução, conceito batido.

Anônimo disse...

A ideia é batida. é verdade, mas não deixa de ser boa. Grandes ilustrações, direcção de arte... nem tanto assim. Tirando a peça Shangri-La, nas outras o carro parece estranho. Uma mosquinha a ver a paisagem em El Dorado (já para não falar na moldura de vegetação que não tem muito a haver com as outras duas peças), e em Atlantis, parece estar a olhar para uma cidade inacessivel à custa da água.
Gosto, mas podia ser melhor.

Anônimo disse...

Gostaria apenas de ter a oportunidade (mínima que fosse) de poder ver apenas 1 anúncio do portfólio dos que falam mal.
Devem acreditar ter algo muito melhor que esta belíssima campanha.
Aliás, parabéns a agencia e aos criativos.