Cliente Mitsubishi Títulos Shangri-lá, El Dorado e Atlantis Agencia MSTF Partners Directores Criativos Lourenço Thomaz e Suzana Sequeira Director de Arte Tico Moraes Redactor Rui Soares Ilustração 6B Estúdio
17 comentários:
Anônimo
disse...
Parabéns à 6B Studio pelo 3D, agora em termos criativos não tenho qualquer opinião por ser um trabalho fantasma.
Que comentário pouco inteligente, o primeiro... A ideia é boa, a pós está bem feita. Se é ghost ou se foi um brief do cliente alguém (não eu) há-de saber.
Parabéns. E estou-me a cagar se só vi isto 2 ou 3 vezes, ou vi 2 temas e não os 3 até agora. É-me indiferente. É um granda trabalho, 3 excelentes peças de publicidade (ao nível das melhores do mundo), com uma execução fantástica, parabéns a este estúdio que nunca tinha ouvido falar e um conceito do cacete. Borá lá, é mais destes trabalhos que precisamos
"Há sítios onde só um Land Rover consegue chegar". Como conceito está mais que batido, mas lá que está bem feito, isso está. Fantástico trabalho de ilustração, ao nível dos melhores!
Se esta campanha fosse brasileira, inglesa ou americana e estivesse na parede de Cannes com um leão de ouro no ano passado, muitos de vocês diziam: "uau. Ganda campanha, espectáculo,..." como é portuguesa e infelizmemte não é lá vem os defeitos, as merdinhas, etc.... Parabens, muitos parabens.
Muito boa!!! Bora parar de "falar" (escrever) e vamos fazer melhor. Se com tantas críticas a fasquia portuguesa andar neste nível, ou até melhor, o nosso mercado vai conseguir chegar tão longe quanto um TT.
Eu gosto da campanha. Mas também acho que os comentários que aqui colocamos, não têm que ser condescendentes por ser um trabalho de Portugal. Essa mentalidade "pequenina" de"...é 1 bom trabalho em qualquer parte do mundo..." já enjoa um pouco.
Há que analisar as coisas como elas são. A DA é boa a ideia não é original. É muito mais difícil ter uma ideia inovadora e surpreendente do que pegar em conceitos existentes e mudar-lhes a roupa. Isso é básico, toda a gente sabe e quem é criativo sabe. E não me admiro nada que até venha a ganhar em Cannes, já é comum e banal serem atribuídos inúmeros Leões a campanhas iguais, feitas em anos diferentes para marcas diferentes.
A ideia é batida. é verdade, mas não deixa de ser boa. Grandes ilustrações, direcção de arte... nem tanto assim. Tirando a peça Shangri-La, nas outras o carro parece estranho. Uma mosquinha a ver a paisagem em El Dorado (já para não falar na moldura de vegetação que não tem muito a haver com as outras duas peças), e em Atlantis, parece estar a olhar para uma cidade inacessivel à custa da água. Gosto, mas podia ser melhor.
Gostaria apenas de ter a oportunidade (mínima que fosse) de poder ver apenas 1 anúncio do portfólio dos que falam mal. Devem acreditar ter algo muito melhor que esta belíssima campanha. Aliás, parabéns a agencia e aos criativos.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
17 comentários:
Parabéns à 6B Studio pelo 3D, agora em termos criativos não tenho qualquer opinião por ser um trabalho fantasma.
Que comentário pouco inteligente, o primeiro...
A ideia é boa, a pós está bem feita. Se é ghost ou se foi um brief do cliente alguém (não eu) há-de saber.
fastasma!?!? acho q esse senhor se referia às cidades retratadas. boa ideia e melhor direcção de arte parabéns.
Parabéns. E estou-me a cagar se só vi isto 2 ou 3 vezes, ou vi 2 temas e não os 3 até agora. É-me indiferente. É um granda trabalho, 3 excelentes peças de publicidade (ao nível das melhores do mundo), com uma execução fantástica, parabéns a este estúdio que nunca tinha ouvido falar e um conceito do cacete.
Borá lá, é mais destes trabalhos que precisamos
ora entao um ghost deixa de ser criativo....
o trabalho está excelente. Parabens!
"Há sítios onde só um Land Rover consegue chegar". Como conceito está mais que batido, mas lá que está bem feito, isso está. Fantástico trabalho de ilustração, ao nível dos melhores!
Não estragava nada conseguir ver o carro.
De resto mais 1 execução (excelente) do conceito mais que batido dos TT, que chegam a todo o lado.
DA excelente, mas de resto...
Em termos criativos.. fraquinho pois esta ideia já foi feita e refeita.
pegar em ideias feitas e refazer o layout... é fácil. criar novos conceitos é que é mais dificil.
em termos de direcção de arte e pós produção... 5 estrelas.
Se esta campanha fosse brasileira, inglesa ou americana e estivesse na parede de Cannes com um leão de ouro no ano passado, muitos de vocês
diziam: "uau. Ganda campanha, espectáculo,..." como é portuguesa e infelizmemte não é lá vem os defeitos, as merdinhas, etc.... Parabens, muitos parabens.
Incrível a inveja contida nestes comentários. Ninguém pára para elogiar, mas para criticar...
Muito boa!!! Bora parar de "falar" (escrever) e vamos fazer melhor. Se com tantas críticas a fasquia portuguesa andar neste nível, ou até melhor, o nosso mercado vai conseguir chegar tão longe quanto um TT.
Eu gosto da campanha. Mas também acho que os comentários que aqui colocamos, não têm que ser condescendentes por ser um trabalho de Portugal. Essa mentalidade "pequenina" de"...é 1 bom trabalho em qualquer parte do mundo..." já enjoa um pouco.
Há que analisar as coisas como elas são. A DA é boa a ideia não é original. É muito mais difícil ter uma ideia inovadora e surpreendente do que pegar em conceitos existentes e mudar-lhes a roupa. Isso é básico, toda a gente sabe e quem é criativo sabe. E não me admiro nada que até venha a ganhar em Cannes, já é comum e banal serem atribuídos inúmeros Leões a campanhas iguais, feitas em anos diferentes para marcas diferentes.
Boa execução, conceito batido.
A ideia é batida. é verdade, mas não deixa de ser boa. Grandes ilustrações, direcção de arte... nem tanto assim. Tirando a peça Shangri-La, nas outras o carro parece estranho. Uma mosquinha a ver a paisagem em El Dorado (já para não falar na moldura de vegetação que não tem muito a haver com as outras duas peças), e em Atlantis, parece estar a olhar para uma cidade inacessivel à custa da água.
Gosto, mas podia ser melhor.
Gostaria apenas de ter a oportunidade (mínima que fosse) de poder ver apenas 1 anúncio do portfólio dos que falam mal.
Devem acreditar ter algo muito melhor que esta belíssima campanha.
Aliás, parabéns a agencia e aos criativos.
Postar um comentário