domingo, dezembro 14

CGD



Agência Y&R Portugal
Cliente CGD
Titulo Profecias
Produto Caixa Aforro
Direcção Criativa Judite Mota e Pedro Ferreira
Copywriter Pedro Vieira
Director de Arte Ricardo Alves
RTV Cristina Prayce
Brand Manager Marlene Gaspar
Produtora Ministério dos Filmes
Realizador Marco Martins
DOP Quim Miguel
Música Bernardo Sassetti / Ameba
Pós-produção Ingreme

11 comentários:

Anônimo disse...

Gosto. Parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

Um filme! Até que enfim, Cinema (publicitário), do bom, do grande, dum grande realizador.
Emoções, locáis únicos e nunca vistos,um olhar, uma produção, um grande copy. Até que enfim, um filme, Português, de novo em exibição na CGD.
Pode ser uma boa profecia para o tão temido 2009...

Anônimo disse...

qQuQ maravilha, sobretudo quando comparamos com o que anda a fazer a concorrência que decidiu pelo estilo: "Epá p povo gosta é de música"

Anônimo disse...

Voltou o MARCO!!!

Anônimo disse...

Belo filme, rapazes.
Podem marcar mesa na Floresta.

Anônimo disse...

parabéns ao realizador. ideia zero.

Anônimo disse...

Ideia zero? Bom pessoal da Young da próxima vez encontrem uma música e façam um cover ou um musical. Pode não se gostar da ideia ,mas ela existe e é relevante nos dias de hoje, e se o senhor do post anterior não percebeu talvez seja um daqueles criativo geniais que Portugal têm. Daqueles que fazem muitos filmes e anúncios para organização de beneficiência. Parabéns a Caixa. parabéns ao Marco, parabéns ao Pedro e ao Ricardo (porque os filmes não tem todos que nos fazer rir)

Anônimo disse...

Que Xungaria Pessoal. Mas é que Mete xungaria nisso.
Xunga e bem Xuuuuunga....e...
mais uma pitada de aquecimento global e um pouco de Selecção, e... uns golfinhos é fixe.... ahhh e mete mais uns modelos a forçar emoções.

É Foleiro, Pretensioso e Completamente desconexo.

dó nisso!

Anônimo disse...

É realmente um pouco pretensioso, meio pseudo-escolinha de arte. Mas está super bem feito, óptima fotografia.

Anônimo disse...

Filme bonito. Ninguém se vai lembrar dele daqui a 3 semanas. É o problema quando não há ideia ou a ideia não tem força. "Connosco conta sempre com o seu dinheiro" duhh!!?

Anônimo disse...

YA! Todos sabe fazer optimos anúncios para bancos. Basta olhar para o panorama nacional ou mesmo Internacional para verificar que bancos e criatividade andam sempe de mãoes dadas desde o principio da publicidade. Pode não ser anúncio para Cannes, nem uma ieia genial, mas é um bom e honesto anúncio para Bancos e muito bem feito que é o que se deveria exigir sempre.