domingo, dezembro 14
CGD
Agência Y&R Portugal
Cliente CGD
Titulo Profecias
Produto Caixa Aforro
Direcção Criativa Judite Mota e Pedro Ferreira
Copywriter Pedro Vieira
Director de Arte Ricardo Alves
RTV Cristina Prayce
Brand Manager Marlene Gaspar
Produtora Ministério dos Filmes
Realizador Marco Martins
DOP Quim Miguel
Música Bernardo Sassetti / Ameba
Pós-produção Ingreme
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Gosto. Parabéns pelo trabalho.
Um filme! Até que enfim, Cinema (publicitário), do bom, do grande, dum grande realizador.
Emoções, locáis únicos e nunca vistos,um olhar, uma produção, um grande copy. Até que enfim, um filme, Português, de novo em exibição na CGD.
Pode ser uma boa profecia para o tão temido 2009...
qQuQ maravilha, sobretudo quando comparamos com o que anda a fazer a concorrência que decidiu pelo estilo: "Epá p povo gosta é de música"
Voltou o MARCO!!!
Belo filme, rapazes.
Podem marcar mesa na Floresta.
parabéns ao realizador. ideia zero.
Ideia zero? Bom pessoal da Young da próxima vez encontrem uma música e façam um cover ou um musical. Pode não se gostar da ideia ,mas ela existe e é relevante nos dias de hoje, e se o senhor do post anterior não percebeu talvez seja um daqueles criativo geniais que Portugal têm. Daqueles que fazem muitos filmes e anúncios para organização de beneficiência. Parabéns a Caixa. parabéns ao Marco, parabéns ao Pedro e ao Ricardo (porque os filmes não tem todos que nos fazer rir)
Que Xungaria Pessoal. Mas é que Mete xungaria nisso.
Xunga e bem Xuuuuunga....e...
mais uma pitada de aquecimento global e um pouco de Selecção, e... uns golfinhos é fixe.... ahhh e mete mais uns modelos a forçar emoções.
É Foleiro, Pretensioso e Completamente desconexo.
dó nisso!
É realmente um pouco pretensioso, meio pseudo-escolinha de arte. Mas está super bem feito, óptima fotografia.
Filme bonito. Ninguém se vai lembrar dele daqui a 3 semanas. É o problema quando não há ideia ou a ideia não tem força. "Connosco conta sempre com o seu dinheiro" duhh!!?
YA! Todos sabe fazer optimos anúncios para bancos. Basta olhar para o panorama nacional ou mesmo Internacional para verificar que bancos e criatividade andam sempe de mãoes dadas desde o principio da publicidade. Pode não ser anúncio para Cannes, nem uma ieia genial, mas é um bom e honesto anúncio para Bancos e muito bem feito que é o que se deveria exigir sempre.
Postar um comentário