skip to main |
skip to sidebar
TMN
Cliente
TMNAgência
MSTF PartnersDirecção Criativa
Susana Sequeira e Lourenço ThomazDirecção de Arte
Ivo PurvisRedactor
Pedro LimaDirectora de Contas
Mariana GalindoPlaneamento Estratégico
Sérgio Santos e Tomás FroesPós-produção
Fernando SousaImagens
Getty / Corbis
12 comentários:
Engraçados estes Robos telemoveis da TMN.
Visualmente é gira.
funny! Diferente!
mas que coisa antiga e foleira...
ninguem tem critério, nem quem faz e muito menos quem comenta positivamente...
é uma campanha inteligente para consumidores inteligentes,como tal não está ao alcance de todos.
Que foleiro são estes gaijos foleiros que não têm o mínimo de sentido de estética e vêm prá aqui comentar negativamente sem acrescentar nada de construtivo. Gosto da direcção de arte, parabéns. Uma lufada de ar fresco no meio de tanta imprensa que não chama a atenção e fere a vista :)
Na Visão da semana passada,dos quinentos anúncios só me lembro do anúncio do BES e este da TMN. Se calhar escapou-me algum do IOL ou coisa assim.
Esta, a da Yorn, a da Compal e a da Mercedes são as únicas imprensas interessantes de momento.
bom! diferente! engraçado! e até inteligente!
qual é a idea?
Um prémio à inteligência com robots de brincar? Deve ser brincadeira!
"smart phones" eleitos por "smart people".
Postar um comentário