quarta-feira, abril 1

TMN







Cliente TMN
Agência MSTF Partners
Direcção Criativa Susana Sequeira e Lourenço Thomaz
Direcção de Arte Ivo Purvis
Redactor Pedro Lima
Directora de Contas Mariana Galindo
Planeamento Estratégico Sérgio Santos e Tomás Froes
Pós-produção Fernando Sousa
Imagens Getty / Corbis

12 comentários:

Anônimo disse...

Engraçados estes Robos telemoveis da TMN.

Anônimo disse...

Visualmente é gira.

Anônimo disse...

funny! Diferente!

Anônimo disse...

mas que coisa antiga e foleira...
ninguem tem critério, nem quem faz e muito menos quem comenta positivamente...

Olhó robot disse...

é uma campanha inteligente para consumidores inteligentes,como tal não está ao alcance de todos.

Anônimo disse...

Que foleiro são estes gaijos foleiros que não têm o mínimo de sentido de estética e vêm prá aqui comentar negativamente sem acrescentar nada de construtivo. Gosto da direcção de arte, parabéns. Uma lufada de ar fresco no meio de tanta imprensa que não chama a atenção e fere a vista :)

Zézé Braga disse...

Na Visão da semana passada,dos quinentos anúncios só me lembro do anúncio do BES e este da TMN. Se calhar escapou-me algum do IOL ou coisa assim.

Anônimo disse...

Esta, a da Yorn, a da Compal e a da Mercedes são as únicas imprensas interessantes de momento.

Anônimo disse...

bom! diferente! engraçado! e até inteligente!

Anônimo disse...

qual é a idea?

Anônimo disse...

Um prémio à inteligência com robots de brincar? Deve ser brincadeira!

Anônimo disse...

"smart phones" eleitos por "smart people".