Agência: J.W.T., Lisboa Cliente: Apav Director Criativo: João Espírito Santo Director de Arte: Zeca Copywriter: Miguel Reis/ Líber Matteucci Fotografia: Filipe Rebelo
A ideia é boa e nunca vi nada parecido e não sou da JWT, mas estou farto da conversa de quando algum anúncio é bom, aparecer logo um criativo provavelmente mediocre, certamente invejoso a dizer que é parecido, ou pior picado.
Não sou invejoso, não sou mediocre, não sou da JWT e não tenho feitio para lamber anuários à procura de ideias picadas. Eu só disse que ACHAVA que já tinha visto, diferente de "já vi uma campanha igualzinha a esta". É o prolema dos directores de arte não saberem ler. Não estou a dizer mal da campanha e acho que a expressão "Porra, muito bom..." acho que ilustra isso mesmo. E volto a dizer, Porra grande ideia
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
11 comentários:
Que espectáculo! Parabéns!
Porra, muito bom, mas acho que já existe uma ideia parecida
está bom. O que é que interessa que já exista uma ideia parecida...da-se...eu tb sou parecida com Angelina Jolie...eh eh eh
Bom trabalho dupla.
The Sun.
Se há uma ideia parecida, o problema põe-se que a ideia já não é nova.
Parece q o sem nome é o Edie Falco cá do sítio...
A ideia é boa e nunca vi nada parecido e não sou da JWT, mas estou farto da conversa de quando algum anúncio é bom, aparecer logo um criativo provavelmente mediocre, certamente invejoso a dizer que é parecido, ou pior picado.
Como é q é a outra ideia? Está em algum anuário? Gosto bstt desta campanha.
Não sou invejoso, não sou mediocre, não sou da JWT e não tenho feitio para lamber anuários à procura de ideias picadas. Eu só disse que ACHAVA que já tinha visto, diferente de "já vi uma campanha igualzinha a esta".
É o prolema dos directores de arte não saberem ler.
Não estou a dizer mal da campanha e acho que a expressão "Porra, muito bom..." acho que ilustra isso mesmo. E volto a dizer, Porra grande ideia
Muito bom. Já conhecia...já foi feita pelo menos há uns meses ;) gosto
pois é.
há sempre um a dizer q já viu uma ideia parecida.
mas agora também há sempre um a dizer que o que disse isso é um invejoso.
ele não precisa que eu o defenda, mas acho q também não ofendeu ninguém ao dizer isso...
até pq tem razão...
adoro a campanha, mas prefiro a outra das fotos deitadas.
muito bom, publicidade parece música: sempre que é bom, nos parece já ter visto algo parecido.
Postar um comentário