quinta-feira, novembro 10

APAV- A favor das vítimas de violência doméstica









Agência: J.W.T., Lisboa
Cliente: Apav
Director Criativo: João Espírito Santo
Director de Arte: Zeca
Copywriter: Miguel Reis/ Líber Matteucci
Fotografia: Filipe Rebelo

11 comentários:

Anônimo disse...

Que espectáculo! Parabéns!

Anônimo disse...

Porra, muito bom, mas acho que já existe uma ideia parecida

Anônimo disse...

está bom. O que é que interessa que já exista uma ideia parecida...da-se...eu tb sou parecida com Angelina Jolie...eh eh eh

Bom trabalho dupla.

The Sun.

Anônimo disse...

Se há uma ideia parecida, o problema põe-se que a ideia já não é nova.

Anônimo disse...

Parece q o sem nome é o Edie Falco cá do sítio...

Anônimo disse...

A ideia é boa e nunca vi nada parecido e não sou da JWT, mas estou farto da conversa de quando algum anúncio é bom, aparecer logo um criativo provavelmente mediocre, certamente invejoso a dizer que é parecido, ou pior picado.

Anônimo disse...

Como é q é a outra ideia? Está em algum anuário? Gosto bstt desta campanha.

Anônimo disse...

Não sou invejoso, não sou mediocre, não sou da JWT e não tenho feitio para lamber anuários à procura de ideias picadas. Eu só disse que ACHAVA que já tinha visto, diferente de "já vi uma campanha igualzinha a esta".
É o prolema dos directores de arte não saberem ler.
Não estou a dizer mal da campanha e acho que a expressão "Porra, muito bom..." acho que ilustra isso mesmo. E volto a dizer, Porra grande ideia

Anônimo disse...

Muito bom. Já conhecia...já foi feita pelo menos há uns meses ;) gosto

Anônimo disse...

pois é.

há sempre um a dizer q já viu uma ideia parecida.

mas agora também há sempre um a dizer que o que disse isso é um invejoso.

ele não precisa que eu o defenda, mas acho q também não ofendeu ninguém ao dizer isso...

até pq tem razão...

adoro a campanha, mas prefiro a outra das fotos deitadas.

Anônimo disse...

muito bom, publicidade parece música: sempre que é bom, nos parece já ter visto algo parecido.