sexta-feira, novembro 11

Modelo






Vejam o filme aqui.

Agência: J.W.T., Lisboa
Cliente: Sonae
Director Criativo: João Espírito Santo
Copywriter: Líber Matteucci
Director de Arte: Zeca
Fotografia: Filipe Rebelo
Realização: Alexandre Montenegro
Produtora: Show Off
Ano: 2005

5 comentários:

T disse...

Isto foi do mais criativo que vi até hoje sobre o regresso às aulas dos supermercados.

Anônimo disse...

e isso é bom? se isto é do mais criativo gostaria de ver aquilo que é considerado normal.

Anônimo disse...

Sinceramente, alguém metia isto no portfolio?

O Sindicalista disse...

Por estes comentários se vê a diferença entre o que é ser criativo e o que é fazer boa publicidade... Ao contrário do que se pensa, a Publicidade muitas vezes tem mais de engenharia do que de arte. Mas podemos continuar a olhar para o umbigo...

Anônimo disse...

concordo 100% com o sindicalista e acrescento: existe publicidade para egos e prêmios e publicidade para venda e resultado do investimento. Nem sempre essas duas andam juntas.