Agência: J.W.T., Lisboa Cliente: Sonae Director Criativo: João Espírito Santo Copywriter: Líber Matteucci Director de Arte: Zeca Fotografia: Filipe Rebelo Realização: Alexandre Montenegro Produtora: Show Off Ano: 2005
5 comentários:
Anônimo
disse...
Isto foi do mais criativo que vi até hoje sobre o regresso às aulas dos supermercados.
Por estes comentários se vê a diferença entre o que é ser criativo e o que é fazer boa publicidade... Ao contrário do que se pensa, a Publicidade muitas vezes tem mais de engenharia do que de arte. Mas podemos continuar a olhar para o umbigo...
concordo 100% com o sindicalista e acrescento: existe publicidade para egos e prêmios e publicidade para venda e resultado do investimento. Nem sempre essas duas andam juntas.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
5 comentários:
Isto foi do mais criativo que vi até hoje sobre o regresso às aulas dos supermercados.
e isso é bom? se isto é do mais criativo gostaria de ver aquilo que é considerado normal.
Sinceramente, alguém metia isto no portfolio?
Por estes comentários se vê a diferença entre o que é ser criativo e o que é fazer boa publicidade... Ao contrário do que se pensa, a Publicidade muitas vezes tem mais de engenharia do que de arte. Mas podemos continuar a olhar para o umbigo...
concordo 100% com o sindicalista e acrescento: existe publicidade para egos e prêmios e publicidade para venda e resultado do investimento. Nem sempre essas duas andam juntas.
Postar um comentário