quinta-feira, agosto 17

TMN MMS 30 Final


TMN MMS 30 Final
Vídeo enviado por oportfolio
Cliente: TMN
Dir. Criativo: Leandro Alvarez
Redactor: João Ribeiro, Patrícia Couveiro
Dir. de Arte: António Belchior
Planner: Sérgio Santos
Dir. de Conta: Miguel Gonçalves
Executiva de contas: Maria João Costa
Produtor TV agência: António Serrano
Produtora: Tangeria Azul
Realizador: Julio Alves
Dir. produção: Rodrigo Almeida
Pós-produção: Bikini
Som: Digital Mix

20 comentários:

Anônimo disse...

Não percebi o anúncio. Porque é que ele carregava aquele boneco atrás? Por favor, expliquem. a cada dia que passa os anúncios tornam-se mais difíceis, as ideias estão mais fechadas em si mesmo.
Por favor, alguém explique este anúncio.
(O Mestre)

Test Dummy disse...

Carrega o boneco para ser fotografado, receber as fotos no tmv, juntar-se com mais pessoal que fez algo semelhante e viajarem. Não é fácil, mas tb n é difícil. Já agora tá fixe.

Anônimo disse...

Também não percebo como é que aquela promoção funciona. Provavelmente é tão complicada que ninguém vai de viagem. Deve ser esse o objectivo final. Complicar a vida do consumidor.

Anônimo disse...

Tens de conseguir que tu e mais 3 amigos recebam 100 MMS cada um. Vais ao www.tmn.pt e participas. Não é difícil.

Acho engraçada a volta que a TBWA deu à Tmn, mas a planificação de meios na minha opinião...A porra dos filmes passam 4 vezes no mesmo intervalo. Eu estive uma semana de férias e juro tava a cozinhar e assim que ouvia: Já só faltam 98 dias..., desatava a gritar e não pelos melhores motivos. É angustiante ouvir a mesma coisa 4 vezes ou mais num espaço de 10 min.. Eu sei que se calhar as pessoas fixam facilmente o produto e que o objactivo é esse, mas eu fiquei com ódio aos prazos, 98 dias, 15 boleias, 3 banhos frios, 6 directas...AAAHHHHHHHHHHHHHHHH!

Anônimo disse...

Ah, o gajo carregava aquele boneco para receber SMSs?... mas as pessoas que estão na rua a ver concerteza não tinham o nº de telemóvel dele. Como é possível? Desculpem a estupidez, eu só queria... entender!!!

Desculpem lá, esse tiro foi ao lado. Tal como eu, deve ter uma data de pessaos que não percebem aquele anúncio.
(O Metre)

Anônimo disse...

Olha, afinal percebeste.

Deixem-se de tretas ou então a pub não passa do mesmo: gajos a chorar com cebolas, trocadilhos com a palavra "pendurado", sogras e outras tantas porras. Ao menos este filme diverte-me!

Anônimo disse...

Não percebi pevide.
E alguém faz o favor de acabar com aqueles "até jás" forçadíssimos, em pós-pack!?

brazuca disse...

olha, eu acho muito legal e divertido o filme, muito mesmo.

mas realmente é um pouco confuso, as pessoas não sabem o número do telemóvel do gajo a rebocar o boneco.

talvez se fosse em um carro, com um cartaz de "vende-se este automóvel" e o número do telemóvel, ficaria mais claro e as pessoas teriam um motivo a enviar MMSs ao dono do carro, mesmo sem conhecê-lo: para avisá-lo que anda a rebocar alguém. Na motocicleta fica evidente que o motociclista sabe que está a rebocar "algo" e ninguém sabe o número do seu telemóvel.

mesmo assim, gostei do filme.

publicidade para tótós disse...

É bom.

Jurivaldo disse...

Pois o papel das agências que trabalham com a TMN é precisamnete conseguir descomplicar os briefs, pedidos e prpmoções destes senhores. Coisa por vezes díficil. Realmente à primeira vista a mecânica desta promo é um pouco estranha, mas depois entranha-se. Acho que a agência TBWA deu bem a volta e resolveu a coisa. Uma nota: o pós-pack está fraquinho, os tipos deviam era já estar com as malas prontas para a viagem a dizer "até jaaaaaaaaá".

error disse...

A promoção é boa. Mas o filme simplesmente não faz sentido. A história n faz sentido. Logo, não é bom.

Penélope disse...

A história é em cima da mecânica da promoção. Não tinhas outra alternativa. Logo a história é boa: 4 tipos a fazerem idiotices ou a fazerem-se à foto de modo a reunir 400 mms. Mas se me contares outra história ... sou todo ouvidos.

Anônimo disse...

...não faz sentido ou não te faz sentido? A mim faz-me sentido. Se calhar n andámos na mesma escola.

Sr. Funesto disse...

Eu gostei foi de ouvir uma das minhas músicas favoritas dos Pop Dell' Arte bem aplicada.

Anônimo disse...

Como é que se chama a musica do anúncio?

ana disse...

Pois o melhor do anúncio é mesmo o João Peste. O anúncio está demasiado forçado para ter sentido. As pessoas percebem mas não a bota com a perdigota. A realidade é mesmo essa, as coisas não fazem sentido, nem tem nenhuma lógica aparente.

zinde disse...

o melhor é perguntar aos gajos que depois ganharem a viagem, não?

Anônimo disse...

"As pessoas percebem mas não bate a bota com a perdigota?" Não tem lógica, mas as pessoas percebem!...Então, em que é que ficamos?
João Ribeiro (um dos criativos)

topas???? disse...

se es o criativo joao ribeiro tenho que te dizer que foste enganado, é pirosa a roupa do moço, o capacete, e os betos que em grupo todos mandam mensagens, em grupo o mais certo é ser só um a mandar a mensagem.Depois o grande final....como é possivel um filme acabar tão mal????vergonhoso...joão...um gorila,,,um gorila lol como é que ele é reconhecido pelo amigos??????

Anônimo disse...

Ó Topas, desculpa lá mas não me sinto muito confortável a falar sobre roupas. Já agora, essa raiva toda deve-se a quê?
Joao Ribeiro