segunda-feira, setembro 18

Visão



Título: 1000 palavras
Agencia: Young& Redcell
Cliente: Visão
Produto: Premio de fotojornalismo
Criativos: Paulo Bemfica, Ricardo Henriques
Directores Criativos: Pedro Ferreira, Judite Mota, Tico Moraes
Account: Mariana Gomes, Mariana Saraiva.

17 comentários:

Anônimo disse...

Boa ideia. Péssima direcção de arte.

Anônimo disse...

ok, não é grande coisa, mas é melhor do que muita coisa q anda por aí.

Anônimo disse...

Afinal não é só a strat e a bbdo que picam. Procurem a campanha da Nikon que descrevia as melhores fotos do mundo. Ou por ter mais de cinco anos já não é plágio?

Anônimo disse...

Pois é...
Com ou sem intensão a ideia é a mesma. Acontece a todos.

Anônimo disse...

pelo menos a intenÇao ortográfica está correcta.

Anônimo disse...

Calma rapaz, não é assim que vais defender melhor a coincidenSia.

Cego sem ego disse...

Uma ideia que não vale mais do que 6 ou7 palavras
fiquemos portanto por mediana.

Anônimo disse...

as moscas mudam, a merda é a mesma

brazuca disse...

não só já foi usado como propaganda como está em um livro de Olivier Toscani (não recordo agora o nome, o li ainda na faculdade).
e tem alguns outros livros sobre fotografia que abordam esse tema de todas as maneiras, o velho: "fotos valem por mil palavras".

Anônimo disse...

cadê o Edie?

pedro bidarra disse...

nao e do goncalinho? entao nao gosto...

Edie Falso disse...

isso é lugar comum.
esse conceito é antigo, ainda de antes da fotografia... da época de Leonardo Da Vinci, quando um quadro valia mais que mil palavras.
quando portugal vai abrir os olhos e enxergar que estamos sem horizontes? viramos as costas ao mar, e agora? é isso que chamamos de propaganda criativa lusitana? uma simples leitura de um clichê de séculos?
não me calarei, não me calarei.

irra que é chato disse...

Não te calarás, mas olha que é uma pena.

criativo disse...

eu sinceramnte não me lembro de ver alguma peça igual, identica a essa. a da Nikon é parecida, e é bem melhor, vale lembrar. mas cannes confirma essa regra: coisas parecidas tão sempre a aparecer. com um ligeiro twist, clever or not. O que não dá é pra usar esse argumento no caso de aviões com criancinhas ou pernas feita de garrafas, ou telemoveis q escorrem tinta. isso sim é I.G.U.A.L.

Anônimo disse...

Jà tinha sido feito, e premiado. Por isso. A nao ser que a velha maxima "Se tem mais de 5 anos, nao é picanço, é homenagem" ainda valha, nao vale.

Anônimo disse...

é melhor do que a Revista Visão fazia, muito melhor do que faz a Focus e a Sabado. e pelo menos tem ideia, e sim, uma imagem vale por mil palavras é um clichè , eum cliché por acaso é uma fotografia.

Anônimo disse...

Tanta ignorância junta.