quarta-feira, outubro 11

BES



Título: 100 metros
Agência: McCann
Anunciante: BES
Produto: Patrocínio Olimpíadas da Matemática
Redactor: Diogo Anahory
Director de arte: José Carlos Bomtempo e Marco Leal
Executivo de Contas: Jorge Mendes/ Henrique Salagado
Produtor TV: Nuno Calado
Produtora: Facilidades e Filmes

16 comentários:

Anônimo disse...

não é do gonçalinho? então não gosto...

Anônimo disse...

bom filminho, mas este blogue está um bocado...McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO....zzzzzzzzzzzzzzzz....
E agora eles dizem "pois, somos os únicos q fazemos bom trabalho". E a malta ri-se e diz: "não. são os únicos que adoram aparecer..."

Anônimo disse...

TBWA, FL EUROPE, RED CELL
Há mais alguma? não creio.

Anônimo disse...

FL Europe? Deve ser gralha.

Anônimo disse...

barato e giro. bom trabalho.

Anônimo disse...

Bom filme. Simples e com ideia , bem produzido e barato. Cliente feliz certamente.

Anônimo disse...

Interessante, o quadro negro substitui a pista de tartan. A corrida mais louca dos números.

Anônimo disse...

está giro e de certeza que o budget não era elevado. bom trabalho.

Anônimo disse...

bom, bom, não passará despercebido.

parabéns!

Berberecho Productions disse...

mooola!

Anônimo disse...

gostaria de saber a pergunta que foi feita a esta resposta dos concorrentes, é perciso não perceber nada de matematica para dizer que este filme esta bem construido é um filme babaca para quem não percebe de matemática, vai dar que falar ai vai vai lollll.....
gosto da ideia, mas deviam ter usado a moleirinha....

Anônimo disse...

Boa ideia. Boa execuçao. A levantar um bocado o nivel, no mar de lixo em que se tornaram os intervalos da televisao nacional.

Anônimo disse...

Filminho para agradar o cliente e ver se puxam a conta toda para eles.... Boring.

Anônimo disse...

eu gostei, simples e direto ao ponto, com uma pitadinha de humor que não estraga a seriedade do evento.
parabéns.

Anônimo disse...

A VERDADE A SEU DONO
Grande ideia.....bem produzido...... Boa execuçao.......
bom filminho, bom, bom, não passará despercebido..
barato e giro. bom trabalho......está giro e de certeza que o budget não era elevado.....
TENHAM VERGONHA

Anônimo disse...

Isto está cada vez pior. Já nem se percebe os comentários. Era a dizer bem ou a dizer mal, este que diz tenham vergonha? Eu gosto do filme e também gostava de ver aqui trabalho de outras agências tipo Red Cell, FCB? Leo burnett? Ogilvy? é que são sempre os mesmos e o que é curioso é que a excepção da dos Ex Euro , nem precisavam de se promover.