sexta-feira, outubro 6

Vigor



Título: Casamento
Agência: McCann
Anunciante: Lactogal
Produto: Vigor
Directores Criativos: Diogo Anahory / José Carlos Bomtempo
Redactor: João Taveira
Director de Arte: Luís Carvalho
Executivo de Contas: Célia Félix / Marta Pessoa

24 comentários:

Frederico disse...

Lol...eu gosto especialmente deste!
Porque efectivamente dura mais que alguns casamentos!

bom!

T disse...

eu também gosto, acho que tem um headline muito fixe, muito embora criativamente, o layout ficar muito a desejar.

PEDRO BIDARRA disse...

não é do gonçalinho? então não gosto...

O Mocho disse...

És irritante, pseudo Bidarra...

Quanto ao anúncio. Não gosto do head-line. Não vejo ligação necessária entre a frescura do leite que dura uma semana, depois de aberto e um casamento. Será cliente?

Produção fixe, foto e fundo de leite.

brazuca disse...

eu acho muito legal, ótimo.

minha mãe perguntou imediatamente depois que mostrei a ela:
"a embalagem é o que garante, depois de aberto, mais de 1 semana de validade? ou o produto tem conservantes? e em qual casa de família um litro de leite dura mais de uma semana sem que ninguém o beba?" (ela não vê isso como vantagem)

se o público-alvo NÃO são mães e famílias, e sim jovens solteiros que moram só, está dukaralho.
parabéns.

hidden persuader disse...

Gosto do headline. A hipérbole, o exagero publicitário do atributo\benefício do leite funciona bem. Além disso, serve como um gancho que prende a atenção e nos deixa com um pequeno sorriso na boca.

Anônimo disse...

o filme é que já uma ideia com algum prazo de validade - aquilo ja foi feito para quantos produtos?

hmmmm... disse...

bacana.

um anúncio honesto.
sem a pretensão de ser uma grAAAAnde sacada
mas que cumpre o objectivo (penso eu): vender o consensual-melhor-leite feito por aqui.

não foi feito para emocionar publicitários. E vamos confessar que às vezes é melhor que seja assim.

e uma última coisa, se o picanço não for igual identico igual vamos parar com essa bobagem. todos temos telhados de vidro. Todos.

abr.

Mr. T disse...

Concordo com o Hidden, em campanhas de imprensa ou mupi por vezes o headline é tão ou mais importante que o packshot. Acho que aqui também funcionaria bem uma analogia tipo «tão fresco quanto ...».

bidarra disse...

lol
porreiro
assertivo

parabéns

Anônimo disse...

Este blog é a pasta de Portugal ou o dia-dia de um mercado publicitário? Desculpe lá, mas este anúncio não é para se expôr na montra.

Anônimo disse...

sim, Mr. T... e tb podia ser qq coisa do género "por si..." ou "agora..."

Carlito disse...

Pelo menos não entraram nos clichés de usar os códigos publicitários do costume ... leite fresco = vacas a pastar no mei da verdura, ou garrafas debaixo das tetas da vaca,por aí a fora. Está porreiro. Uma obs: Um grande mupi era daquele da DDB para a Vigor "saudades de leite", à noite tinha um efeito muito bom.

muito mau disse...

gosto da imprensa, mas não gosto do filme, muito mal realizado, pena não ter ficado mais subtil podia ter dado um um filme divertido.

piaçaba de ouro disse...

filme qual filme??? piaçaba de ouro para ele é falso que arrepia.....

Sr. Funesto disse...

Bom headline, bom lay-out(se calhar muito boa gente nem sequer reparou na espuma) e portanto bom anúncio para a pasta de Portugal.

Anônimo disse...

layout

Anônimo disse...

a espuma tem muito que se lhe diga. do ponto de vista artístico é fabuloso. acho que o fotógrafo captou a espuma duma maneira antes vista. sr.funesto vá para casa.

Godofredo disse...

"Vigor. Leite on the rocks." isto sim, é um primor de copy.

Anônimo disse...

és grande godofredo



spencer

vaco disse...

espuma?

não é saliva?

vaco disse...

espuma?

não é saliva?

Anônimo disse...

Todos os comentários são de uma tristeza franciscana.

Anônimo disse...

O anterior tem toda a razão.
São todos uma cambada de ignorantes.