Título: 100 metros
Agência: McCann
Anunciante: BES
Produto: Patrocínio Olimpíadas da Matemática
Redactor: Diogo Anahory
Director de arte: José Carlos Bomtempo e Marco Leal
Executivo de Contas: Jorge Mendes/ Henrique Salagado
Produtor TV: Nuno Calado
Produtora: Facilidades e Filmes
16 comentários:
não é do gonçalinho? então não gosto...
bom filminho, mas este blogue está um bocado...McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO/McCann/Partners/BBDO....zzzzzzzzzzzzzzzz....
E agora eles dizem "pois, somos os únicos q fazemos bom trabalho". E a malta ri-se e diz: "não. são os únicos que adoram aparecer..."
TBWA, FL EUROPE, RED CELL
Há mais alguma? não creio.
FL Europe? Deve ser gralha.
barato e giro. bom trabalho.
Bom filme. Simples e com ideia , bem produzido e barato. Cliente feliz certamente.
Interessante, o quadro negro substitui a pista de tartan. A corrida mais louca dos números.
está giro e de certeza que o budget não era elevado. bom trabalho.
bom, bom, não passará despercebido.
parabéns!
mooola!
gostaria de saber a pergunta que foi feita a esta resposta dos concorrentes, é perciso não perceber nada de matematica para dizer que este filme esta bem construido é um filme babaca para quem não percebe de matemática, vai dar que falar ai vai vai lollll.....
gosto da ideia, mas deviam ter usado a moleirinha....
Boa ideia. Boa execuçao. A levantar um bocado o nivel, no mar de lixo em que se tornaram os intervalos da televisao nacional.
Filminho para agradar o cliente e ver se puxam a conta toda para eles.... Boring.
eu gostei, simples e direto ao ponto, com uma pitadinha de humor que não estraga a seriedade do evento.
parabéns.
A VERDADE A SEU DONO
Grande ideia.....bem produzido...... Boa execuçao.......
bom filminho, bom, bom, não passará despercebido..
barato e giro. bom trabalho......está giro e de certeza que o budget não era elevado.....
TENHAM VERGONHA
Isto está cada vez pior. Já nem se percebe os comentários. Era a dizer bem ou a dizer mal, este que diz tenham vergonha? Eu gosto do filme e também gostava de ver aqui trabalho de outras agências tipo Red Cell, FCB? Leo burnett? Ogilvy? é que são sempre os mesmos e o que é curioso é que a excepção da dos Ex Euro , nem precisavam de se promover.
Postar um comentário