Título: Casamento Agência: McCann Anunciante: Lactogal Produto: Vigor Directores Criativos: Diogo Anahory / José Carlos Bomtempo Redactor: João Taveira Director de Arte: Luís Carvalho Executivo de Contas: Célia Félix / Marta Pessoa
Quanto ao anúncio. Não gosto do head-line. Não vejo ligação necessária entre a frescura do leite que dura uma semana, depois de aberto e um casamento. Será cliente?
minha mãe perguntou imediatamente depois que mostrei a ela: "a embalagem é o que garante, depois de aberto, mais de 1 semana de validade? ou o produto tem conservantes? e em qual casa de família um litro de leite dura mais de uma semana sem que ninguém o beba?" (ela não vê isso como vantagem)
se o público-alvo NÃO são mães e famílias, e sim jovens solteiros que moram só, está dukaralho. parabéns.
Gosto do headline. A hipérbole, o exagero publicitário do atributo\benefício do leite funciona bem. Além disso, serve como um gancho que prende a atenção e nos deixa com um pequeno sorriso na boca.
um anúncio honesto. sem a pretensão de ser uma grAAAAnde sacada mas que cumpre o objectivo (penso eu): vender o consensual-melhor-leite feito por aqui.
não foi feito para emocionar publicitários. E vamos confessar que às vezes é melhor que seja assim.
e uma última coisa, se o picanço não for igual identico igual vamos parar com essa bobagem. todos temos telhados de vidro. Todos.
Concordo com o Hidden, em campanhas de imprensa ou mupi por vezes o headline é tão ou mais importante que o packshot. Acho que aqui também funcionaria bem uma analogia tipo «tão fresco quanto ...».
Pelo menos não entraram nos clichés de usar os códigos publicitários do costume ... leite fresco = vacas a pastar no mei da verdura, ou garrafas debaixo das tetas da vaca,por aí a fora. Está porreiro. Uma obs: Um grande mupi era daquele da DDB para a Vigor "saudades de leite", à noite tinha um efeito muito bom.
a espuma tem muito que se lhe diga. do ponto de vista artístico é fabuloso. acho que o fotógrafo captou a espuma duma maneira antes vista. sr.funesto vá para casa.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
23 comentários:
Lol...eu gosto especialmente deste!
Porque efectivamente dura mais que alguns casamentos!
bom!
não é do gonçalinho? então não gosto...
És irritante, pseudo Bidarra...
Quanto ao anúncio. Não gosto do head-line. Não vejo ligação necessária entre a frescura do leite que dura uma semana, depois de aberto e um casamento. Será cliente?
Produção fixe, foto e fundo de leite.
eu acho muito legal, ótimo.
minha mãe perguntou imediatamente depois que mostrei a ela:
"a embalagem é o que garante, depois de aberto, mais de 1 semana de validade? ou o produto tem conservantes? e em qual casa de família um litro de leite dura mais de uma semana sem que ninguém o beba?" (ela não vê isso como vantagem)
se o público-alvo NÃO são mães e famílias, e sim jovens solteiros que moram só, está dukaralho.
parabéns.
Gosto do headline. A hipérbole, o exagero publicitário do atributo\benefício do leite funciona bem. Além disso, serve como um gancho que prende a atenção e nos deixa com um pequeno sorriso na boca.
o filme é que já uma ideia com algum prazo de validade - aquilo ja foi feito para quantos produtos?
bacana.
um anúncio honesto.
sem a pretensão de ser uma grAAAAnde sacada
mas que cumpre o objectivo (penso eu): vender o consensual-melhor-leite feito por aqui.
não foi feito para emocionar publicitários. E vamos confessar que às vezes é melhor que seja assim.
e uma última coisa, se o picanço não for igual identico igual vamos parar com essa bobagem. todos temos telhados de vidro. Todos.
abr.
Concordo com o Hidden, em campanhas de imprensa ou mupi por vezes o headline é tão ou mais importante que o packshot. Acho que aqui também funcionaria bem uma analogia tipo «tão fresco quanto ...».
lol
porreiro
assertivo
parabéns
Este blog é a pasta de Portugal ou o dia-dia de um mercado publicitário? Desculpe lá, mas este anúncio não é para se expôr na montra.
sim, Mr. T... e tb podia ser qq coisa do género "por si..." ou "agora..."
Pelo menos não entraram nos clichés de usar os códigos publicitários do costume ... leite fresco = vacas a pastar no mei da verdura, ou garrafas debaixo das tetas da vaca,por aí a fora. Está porreiro. Uma obs: Um grande mupi era daquele da DDB para a Vigor "saudades de leite", à noite tinha um efeito muito bom.
gosto da imprensa, mas não gosto do filme, muito mal realizado, pena não ter ficado mais subtil podia ter dado um um filme divertido.
filme qual filme??? piaçaba de ouro para ele é falso que arrepia.....
Bom headline, bom lay-out(se calhar muito boa gente nem sequer reparou na espuma) e portanto bom anúncio para a pasta de Portugal.
layout
a espuma tem muito que se lhe diga. do ponto de vista artístico é fabuloso. acho que o fotógrafo captou a espuma duma maneira antes vista. sr.funesto vá para casa.
"Vigor. Leite on the rocks." isto sim, é um primor de copy.
és grande godofredo
spencer
espuma?
não é saliva?
espuma?
não é saliva?
Todos os comentários são de uma tristeza franciscana.
O anterior tem toda a razão.
São todos uma cambada de ignorantes.
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