segunda-feira, novembro 20

AMI







Agência: Young & Redcell
Anunciante: AMI - Assistência Médica Internacional
Director Criativo: Judite Mota, Pedro Ferreira
Redactor: Ricardo Henriques, Paulo Bemfica
Director de arte: Paulo Bemfica
Fotografia: Claus Stelfeld, Arquivos Magnum e AIC
Pós-produção: Nuno Duarte
Account: Rodrigo Pereira

11 comentários:

Anônimo disse...

excelente direcção de arte.
Acho a ideia fraca e sem sentido
t

Anônimo disse...

muito bonita esta campanha. geralmente as campanhas da AMI são boas, mas esta é muito bonita.

Anônimo disse...

boa campanha, parabéns.

Anônimo disse...

Não concordo. Excelente direcção de arte? um foto com uma montagem por cima?! bom...sao opinioes!

Anônimo disse...

Não sou director de arte, mas não seria melhor colocar o talão na mão das pessoas que se encontram nas fotos?

Anônimo disse...

gosto da direcção de arte mas o talão de fila de espera acho que n foi grande ideia...
dá a sensação que as pessoas para ajudarem têm que ir para uma fila de espera...e ng gosta de filas...
mas é apenas a opinião de uma curioso da publicidade...
mas está mt giro

Anônimo disse...

não gosto da ideia.
diz q é a sua vez de ajudar, mas na foto vê-se que ninguêm ajudou ainda. então é a minha vez, para ser o primeiro?
gosto da dir arte parabens

Anônimo disse...

Isto de publicidade tem sempre milhares de interpretações, algumas bizarras, mas para mim é assim:" É a sua vez de ajudar" . Pronto! Não há outras layers, penso que esta é a única, mas são opiniões.

Rosa Cueca disse...

Pois...a mim sugeriu logo que aquelas pessoas é que continuam em fila de espera, não eu.
"Eu" posso ajudá-las.

Achei a ideia simples, mas bonita, está bom.

Anônimo disse...

É assim que se trabalha.
O resto, o que fica para trás dito por alguns "anonymous said", é pura ignorância.
Luís Pinto

Anônimo disse...

Quando se trata de uma equipa que saiba o que compete a uma liderança criativa, o trabalho tem de ser bom.
Luís Pinto