Agência: Young & Redcell
Anunciante: AMI - Assistência Médica Internacional
Director Criativo: Judite Mota, Pedro Ferreira
Redactor: Ricardo Henriques, Paulo Bemfica
Director de arte: Paulo Bemfica
Fotografia: Claus Stelfeld, Arquivos Magnum e AIC
Pós-produção: Nuno Duarte
Account: Rodrigo Pereira
11 comentários:
excelente direcção de arte.
Acho a ideia fraca e sem sentido
t
muito bonita esta campanha. geralmente as campanhas da AMI são boas, mas esta é muito bonita.
boa campanha, parabéns.
Não concordo. Excelente direcção de arte? um foto com uma montagem por cima?! bom...sao opinioes!
Não sou director de arte, mas não seria melhor colocar o talão na mão das pessoas que se encontram nas fotos?
gosto da direcção de arte mas o talão de fila de espera acho que n foi grande ideia...
dá a sensação que as pessoas para ajudarem têm que ir para uma fila de espera...e ng gosta de filas...
mas é apenas a opinião de uma curioso da publicidade...
mas está mt giro
não gosto da ideia.
diz q é a sua vez de ajudar, mas na foto vê-se que ninguêm ajudou ainda. então é a minha vez, para ser o primeiro?
gosto da dir arte parabens
Isto de publicidade tem sempre milhares de interpretações, algumas bizarras, mas para mim é assim:" É a sua vez de ajudar" . Pronto! Não há outras layers, penso que esta é a única, mas são opiniões.
Pois...a mim sugeriu logo que aquelas pessoas é que continuam em fila de espera, não eu.
"Eu" posso ajudá-las.
Achei a ideia simples, mas bonita, está bom.
É assim que se trabalha.
O resto, o que fica para trás dito por alguns "anonymous said", é pura ignorância.
Luís Pinto
Quando se trata de uma equipa que saiba o que compete a uma liderança criativa, o trabalho tem de ser bom.
Luís Pinto
Postar um comentário