Agência: Lowe
Anunciante: RDP
Produto: Antena 3
Direcção Criativa: Susana Albuquerque / João Coutinho
Redactor: Ana Simões
Director de Arte: Nuno Tristão
Produção: Ana Rondão
Contacto: Susana Coerver
Fotógrafo: Gonçalo Gaioso (Nelly Furtado/Muse)
Ricardo Cruz (David Fonseca/Boss Ac)
15 comentários:
Cara Ana e caro Nuno,
podem fazer-me o favor de explicar a ideia?!
Gosto muito da assinatura, muito bem sacada. Agora a ideia, parece-me que são vivências, sensações, experiências, ..., que as pessoas partilham com a 3. Nos primeiros 3 anúncio não entendi a ligação, enquanto no último associei a música "Black Hole" ao ambiente q ela esta inserida, será?
onde está a legenda que explica o anuncio?
belas fotos, parabens aos fotografos.
A estes meninos que só gostam de anúncios óbvios e explicadinhos. Eu gosto da direcção de arte do Nuno Tristão. Na realidade nem sabia que estava na Lowe. Gosto da tipografia grande e com cores em degradé, o que não é usual no mundo dos anúncios de director de arte que só trabalham com letrinhas pequeninas tipo archive. E gosto porque é diferente.
comé a ideia??
t
1º anuncio: rapariga de cor... boss ac hip hop de cor... princesa.... musica de rapaz de cor para rapariga de cor...
2º anuncio: our heart will beat as one ( o nosso coração bate comum um) cego e cão guia :)
3º anuncio: confesso que tb n percebi a relação
4º anuncio: black hole :) sanita eheheh
ass: curioso da publicidade
boas fotos... but ideia onde para????
Ideia: é média-fraquita. Ao contrário da maioria até a acho demasiado óbvia. Mas resulta bem melhor nos filmes. Já os vi, e deveriam estar aqui no lugar dos press. Parabens a quem ganhou o concurso!
A maneater tá com requintes de malvadez... parabéns.
Muinto booooommmmm, cheira-me a virgin ... quem de bom entendedor meia palavra basta...
Porque usaram 2 fotografos para fazer isto? deixem-me adivinhar um é amigo do director de arte e o outro do copy? Parece-me bem, ficam os dois contentes.
Campanha com um look muito fresco. Até que enfim.
Parabéns.
Mais uma vez uma campanha americanizada. As personagens não têm nadMais uma vez uma campanha americanizada. As personagens não têm nada que ver com o nosso quotidiano e a ideia está mais que vista.
Por outro lado acho que a tipografia está horrível. Quem passar na rua por um mupi que tenha um destes anúncios, vai se ver aflito para ler o que quer que seja.
a que ver com o nosso quotidiano
Nice campaign. É a cara do Coutinho.
Essa associação músicas, ouvintes e contexto já foi feita pela RFM (ou neste caso pela TBWA há 2 anos): "Should i stay or should i go" pegadas prá frente e pra trás na praia ... o resto n me lembro mas os tbwa's devem ter isso no site deles.
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