Agência: Caixa Alta Cliente: Ordem dos Notários Meio: Imprensa Director Criativo: Eduardo Homem Copywriter: Eduardo Homem Art Director: Paulo Leal Contacto: Maria Correia
5 comentários:
Anônimo
disse...
o título chama a atenção e pede uma leitura do texto que se segue. No entanto, à medida que se lê, perde-se o interesse porque realmente nunca explica porque é que se teria evitado uma guerra. Gosto do layout.
Primeiro ponto: n tem ideia. Segundo ponto: Vixe! Sabia não que o lendário Eduardo ainda fazia publicidade, mas como sempre um copy duka. Terceiro: o que é a ordem dos notérios?
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
5 comentários:
o título chama a atenção e pede uma leitura do texto que se segue. No entanto, à medida que se lê, perde-se o interesse porque realmente nunca explica porque é que se teria evitado uma guerra.
Gosto do layout.
Primeiro ponto: n tem ideia. Segundo ponto: Vixe! Sabia não que o lendário Eduardo ainda fazia publicidade, mas como sempre um copy duka. Terceiro: o que é a ordem dos notérios?
opinião de criativa "apanhada" de surpresa:
belíssima direcção de arte, headline mal contruído mas eficaz pela estranheza que provoca.
a explicação é totalmente desinteressante.
anúncio que faz parar e ler até ao fim.
É bonito, é... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Não tem ideia. Em que é que "isto" muda a imagem que temos do notário?
Postar um comentário