será coincidência ou este blog apenas posta portfolios das grandes agências? Opção ou pressão? O melhor que se faz por cá passa necessariamente por um bom nome? Ou nem todos os nomes chegam para a marcação da entrevista?
Caro anónimo, este blog não posta só trabalhos de grandes agências. Não há o perigo de ferir nenhuma susceptibilidade, pois nós também somos anónimos, tal como você. Se, por acaso, não publicámos algum trabalho isso deve-se unica e exclusivamente ao nosso critério (que , claro, é subjectivo, mas é o nosso).
Beethooven surdo com um ipod? Far fetched meus amigos. Significa que passou a ouvir? Isso é que é ser juvenil. E muito irreverente. Sim, sim. Pedia então, se fosse possível, que me explicassem porque é que este trabalho merece destaque. A minha subjectividade acha-o fraco. Fraquinho, fraquinho.
está ok. se a figura na pintura fosse realmente um jovem teria mais impacto. E na mão dele um palm-top no lugar daquilo que lá está. ficaram em cima do muro.
Aviso à navegação: o beethoven não nasceu surdo. Aliás, só ficou surdo já depois dos 30. Não obstante, a mim que sou erudito fez-me comichão. E disse-me uma de três coisas: ou o cliente que aprovou este anúncio é um enormíssimo incompetente; ou a ideia é mesmo o beethoven poder ouvir o ipod porque ainda é novo (juvenil, lá está) e então é um anúncio rebuscado; ou então o cliente nunca viu tal anúncio, visto que é uma borla e não vale a pena mostrar ao cliente que ele é nosso amigo. Tirando isso, sempre preferia as borbulhas. Era isto em bom.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
11 comentários:
Muito fixe!
Alta ilustração.
Já vi no ano passado! Não era igual, também não está mal, mas é suposto fazer diferente todos os anos, senão o consumidor nem percebe.
será coincidência ou este blog apenas posta portfolios das grandes agências? Opção ou pressão? O melhor que se faz por cá passa necessariamente por um bom nome? Ou nem todos os nomes chegam para a marcação da entrevista?
A questão é a seguinte...tá bem conseguido porque adapta algo classico oas tempos de hoje, o pormenor dos fones serem brancos tipo iPod é bom.
No entanto, o research foi mauzito...é k o Beethoven era surdo...:S...se isto é pa um target algo erudito, suponho que poderá fazer alguma comichão...
Caro anónimo, este blog não posta só trabalhos de grandes agências. Não há o perigo de ferir nenhuma susceptibilidade, pois nós também somos anónimos, tal como você. Se, por acaso, não publicámos algum trabalho isso deve-se unica e exclusivamente ao nosso critério (que , claro, é subjectivo, mas é o nosso).
Beethooven surdo com um ipod? Far fetched meus amigos. Significa que passou a ouvir? Isso é que é ser juvenil. E muito irreverente. Sim, sim. Pedia então, se fosse possível, que me explicassem porque é que este trabalho merece destaque. A minha subjectividade acha-o fraco. Fraquinho, fraquinho.
Eh pá, não batam mais no...surdinho,eheheh. Eu acho a ideia bem engraçada e bem executada.
E, se calhar o i-pod até é para ele ouvir melhor!
Mau, fraco e dejá-vu. Uma conta assim permite outros vôos...
Isso sim seria um bom insight. A fineza e qualidade do ipod é tanta que até o Beethoven passou a ouvir...
está ok.
se a figura na pintura fosse realmente um jovem teria mais impacto. E na mão dele um palm-top no lugar daquilo que lá está.
ficaram em cima do muro.
Aviso à navegação: o beethoven não nasceu surdo. Aliás, só ficou surdo já depois dos 30.
Não obstante, a mim que sou erudito fez-me comichão. E disse-me uma de três coisas: ou o cliente que aprovou este anúncio é um enormíssimo incompetente; ou a ideia é mesmo o beethoven poder ouvir o ipod porque ainda é novo (juvenil, lá está) e então é um anúncio rebuscado; ou então o cliente nunca viu tal anúncio, visto que é uma borla e não vale a pena mostrar ao cliente que ele é nosso amigo.
Tirando isso, sempre preferia as borbulhas. Era isto em bom.
Postar um comentário