segunda-feira, dezembro 18

Orquestra Sinfónica Juvenil



Agência: JWT
Cliente: Orquestra Sinfónica Juvenil
Directores Criativos: Pedro Magalhães e Rui Soares
director de Arte: Jorge Barrote
Redactor: Tiago Cruz
Ilustração: Manus Huller
Contacto: Luísa Adelino

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito fixe!
Alta ilustração.

Anônimo disse...

Já vi no ano passado! Não era igual, também não está mal, mas é suposto fazer diferente todos os anos, senão o consumidor nem percebe.

Anônimo disse...

será coincidência ou este blog apenas posta portfolios das grandes agências? Opção ou pressão? O melhor que se faz por cá passa necessariamente por um bom nome? Ou nem todos os nomes chegam para a marcação da entrevista?

Anônimo disse...

A questão é a seguinte...tá bem conseguido porque adapta algo classico oas tempos de hoje, o pormenor dos fones serem brancos tipo iPod é bom.

No entanto, o research foi mauzito...é k o Beethoven era surdo...:S...se isto é pa um target algo erudito, suponho que poderá fazer alguma comichão...

Unknown disse...

Caro anónimo, este blog não posta só trabalhos de grandes agências. Não há o perigo de ferir nenhuma susceptibilidade, pois nós também somos anónimos, tal como você. Se, por acaso, não publicámos algum trabalho isso deve-se unica e exclusivamente ao nosso critério (que , claro, é subjectivo, mas é o nosso).

Anônimo disse...

Beethooven surdo com um ipod? Far fetched meus amigos. Significa que passou a ouvir? Isso é que é ser juvenil. E muito irreverente. Sim, sim. Pedia então, se fosse possível, que me explicassem porque é que este trabalho merece destaque. A minha subjectividade acha-o fraco. Fraquinho, fraquinho.

Anônimo disse...

Eh pá, não batam mais no...surdinho,eheheh. Eu acho a ideia bem engraçada e bem executada.
E, se calhar o i-pod até é para ele ouvir melhor!

Anônimo disse...

Mau, fraco e dejá-vu. Uma conta assim permite outros vôos...

Anônimo disse...

Isso sim seria um bom insight. A fineza e qualidade do ipod é tanta que até o Beethoven passou a ouvir...

Anônimo disse...

está ok.
se a figura na pintura fosse realmente um jovem teria mais impacto. E na mão dele um palm-top no lugar daquilo que lá está.
ficaram em cima do muro.

Anônimo disse...

Aviso à navegação: o beethoven não nasceu surdo. Aliás, só ficou surdo já depois dos 30.
Não obstante, a mim que sou erudito fez-me comichão. E disse-me uma de três coisas: ou o cliente que aprovou este anúncio é um enormíssimo incompetente; ou a ideia é mesmo o beethoven poder ouvir o ipod porque ainda é novo (juvenil, lá está) e então é um anúncio rebuscado; ou então o cliente nunca viu tal anúncio, visto que é uma borla e não vale a pena mostrar ao cliente que ele é nosso amigo.
Tirando isso, sempre preferia as borbulhas. Era isto em bom.