domingo, março 18

Santa Casa

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Estância

Júlio



Título: Turista Espacial
Cliente: Santa Casa da Misericórdia
Agência: JWT
Directores Criativos: João Oliveira/ Jorge Barrote
Director Arte: Vanessa Castelau
Redactor: Marco Figueiredo
Director de Contas: Luisa Adelino
Produtor TV: Alfredo Carvalho
Produtora: Ministério dos Filmes

24 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola!
Magnífico filme, excelentes rádios. Parabéns à agência, ao cliente e a quem produziu. Muito bom mesmo.

Anônimo disse...

Fraquinho, pouco insight, pouca ideia, cheira a produção barata (apesar de ser da Ministério, a produtora mais cara do mercado - "ah, e tal, como é para a Tonson bora lá fazer uma cena a correr"). Não dava para fazer melhor?

Anônimo disse...

Galáctico.

Anônimo disse...

Bom...Mesmo muito bom. Veio romper com o morninho que se tem feito no mercado.

Anônimo disse...

parabéns a tonson!

Anônimo disse...

boa ideia.
boa realização. Quem é o realizador?

Anônimo disse...

O Euromilhões é um case de construção de uma marca em Portugal. E este é mais um excelente trabalho a contribuir para essa marca. Parabéns!

Anônimo disse...

Parece-me bem. É fresquinho.

Anônimo disse...

a jwt está de volta aos grandes palcos da criatividade nacional. parabéns equipa!

Anônimo disse...

Curti TV, curti o rádio Estância e estava a curtir o rádio Júlio, só que não está completo. O portfolio completa lá o spot Julio.

Unknown disse...

Tá louco, a montagem é excelente. A passo e passo, sem pressas, constrói-se a marca dos milhões.
Parabéns à JWT!

Anônimo disse...

Apesar de a criatividade do mood "A criar excêntricos" ser infinita, acho que a campanha está fantástica. Muitos parabéns.

Anônimo disse...

Péssimo!
Um terror, um autentico chamariz à mudança de canal!
Irritante, sem piada!

Pagam para fazer isto?...do piorzinho q tenho visto.

M.

Anônimo disse...

Eu pagava para ter a oportunidade de fazer isto. Mas isso sou eu.

Anônimo disse...

ok, devo ser defeito meu, o que é isto?
Imagens de arquivo e filmar um plano.
Boa realização? Grande campanha?
já estava na altura de mudarem o conceito, o que virá a seguir?

Anônimo disse...

porque mudar um conceiro forte e que funciona? os criticos andam muito mal. imagens de arquivo e então? queres ir à lua fazer uns planos? pede à produtora para alugar uma nave espacial. não sei onde trabalhas mas devias ir até ao teu planetazinho. talvez sejas de plutão... o desclassificado. é um agrande defeito teu, teu e de muita gente de fala barato. PARABÉNS ÀS IMAGENS DE ARQUIVO!! AO REALIZADOR DAS IMAGENS DE ARQUIVO!! PARABÉNS A TODA A EQUIPA.

Anônimo disse...

Crítico, é mesmo defeito teu. Bom conceito, boa campanha.

Anônimo disse...

Quantos realizadores e quantos criativos conseguem fazer um bom filme com imagens de arquivo? Quantos?
Os cães raivosos ladram, os bons filmes passam.

Anônimo disse...

Mudar o conceito??? Há gente que não sabe mesmo o que diz...
Quando os telejornais abrem com "Portugal tem mais um excêntrico", vêm pr'aqui dizer que bom era mudar o conceito.
Haja paciência...

Anônimo disse...

para os donos do blog...
escrevo este comentário para voçê verem que tb não é so dizer mal....gosto muito desta campanha...
axo que tá bom...e não é por teres imagens de arquivo que tem menos valor....

e quanto fiz criticas anteriores...como os criativos da yorn deviam mudar de dealler...se pensarem bem...COMO é obovio era critica á campanha...cool???
see you downtown

Anônimo disse...

gostei de imprensa.
tv sabe a pouco. é lento, monotono.

Anônimo disse...

Gosto pouco de confusões entre Informação e Publicidade. É enganador e contraproducente. Quando o espectador se apercebe que é mentira, desliga completamente, do anúncio, da marca e da mensagem.

Anônimo disse...

Muito bom , mas não fica o produto.
Quem tenha visto o filme só fica com a ideia mas não com o que se vende.

Anônimo disse...

A produção é que anda com muita arrogáncia, já vai sendo hora de mudar a onda pretensiosa!