Título: Passa a bola Anunciante: BES Agência: BBDO Portugal Director Criativo: Pedro Bidarra Director de arte: Raoul van Harten Redactor: Francisco Alves Directora de contas: Sandra Baptista Account: Nuno Fernandes Produtora: Krypton Realizador: Rui de Brito
14 comentários:
Anônimo
disse...
Que anúncio ruim. Fórmula picadíssima!!! Sem comentários....Péssimo...
eu sei que é dificil fazer anúncios com personalidades. Este nem é bom nem é mau, é assim- assim (na realidade não me lembro de nehum anúncio portugues bom com o Cristiano). Quanto à foto é muito má. Usa-se e abusa-se do photoshop neste país.
Não vale um caracol... ou antes: o filme não têm ponta por onde se pegue! Bem, há que admitir que o puto sabe mexer na bola. Mas nem isso souberam explorar...
È A MODA DO DIGITAL NA FOTOGRAFIA OS BIMBOS não sabem que fotografar em digital AINDA È UMA GRANDE MENTIRA.E CORREM DEPOIS A SALVAR ESTA PORCARIA COM UMA POS PRODUÇÂO QUE COMEÇA EM PLásTICO E VAI SEMPRE ACABAR PLásTICO; SE APARECER UMA FADA MADRINHA, ELA TAMBEM VAI ACABAR EM PLásTICO.BASTA VER OS MUPIES QUE ENCHEM A NOSSA CIDADE;---bpi,organics,bes,vodafone,etc etc etc...tudo plático manhoso e muito mau. Holanda,Inglaterra EUA,as bos campanhas são feitas em FILME GRANDE FORMATO.----O ORGANICO AINDA VIVE--------
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
14 comentários:
Que anúncio ruim. Fórmula picadíssima!!! Sem comentários....Péssimo...
Estão a gozar?? Já agora quem foi o dir. arte que fez a photoshopada do anúncio de imprensa. O Cristiano parece que está cheio de botox na cara.
Muitissimo Criativo....
NOT!!!!
tema que ja existe à seculos. n ão gostei.
Abril de 2006.
http://www.youtube.com/watch?v=TCaevM5Eu38
eu sei que é dificil fazer anúncios com personalidades. Este nem é bom nem é mau, é assim- assim (na realidade não me lembro de nehum anúncio portugues bom com o Cristiano). Quanto à foto é muito má. Usa-se e abusa-se do photoshop neste país.
fraco...muito fraco..mau...e o director criativo continua?
e o mupi nojento organics....niguem fala? que foto mais nojenta que invadiu lisboa...
A produção é horrível. A pós-produção de imprensa é terrível. A ideia não acho muito má, mas enfim.
Não vale um caracol...
ou antes: o filme não têm ponta por onde se pegue!
Bem, há que admitir que o puto sabe mexer na bola.
Mas nem isso souberam explorar...
Eh pá, eu ia dizer mal mas, como faço finca-pé em ser criativo, vou dizer que é mesmo do melhorzito que já vi.
Já agora, já vi o Cristiano fazer coisas bem mais interesantes com uma bola. Uma vez que o anúncio é só mesmo isso, podiam não ter sido calões.
Cheers
...o pós produtor da Krypton Photo mt fraquinho!
O filme não tá nada mau.... mas
qto a Imprensa... uma decadência!!
Qdo vi pela primeira vez achei q fosse o "JOSÉ CASTELO BRANCO", se olharem bem, pode se dizer q parecem.
Esqueceram de dizer a equipe de foto q as vezes melhorar estraga!!
Uma pena.
È A MODA DO DIGITAL NA FOTOGRAFIA OS BIMBOS não sabem que fotografar em digital AINDA È UMA GRANDE MENTIRA.E CORREM DEPOIS A SALVAR ESTA PORCARIA COM UMA POS PRODUÇÂO QUE COMEÇA EM PLásTICO E VAI SEMPRE ACABAR PLásTICO; SE APARECER UMA FADA MADRINHA, ELA TAMBEM VAI ACABAR EM PLásTICO.BASTA VER OS MUPIES QUE ENCHEM A NOSSA CIDADE;---bpi,organics,bes,vodafone,etc etc etc...tudo plático manhoso e muito mau. Holanda,Inglaterra EUA,as bos campanhas são feitas em FILME GRANDE FORMATO.----O ORGANICO AINDA VIVE--------
Postar um comentário