Título: Árvore / Cabine / Prédio Anunciante: Optimus Agência: BBDO Portugal Directores Criativos: Pedro Bidarra / Nuno Cardoso Director de arte: Raoul Harten Redactor: Francisco Alves Produtora: Ministério dos Filmes
10 comentários:
Anônimo
disse...
Gosto da ideia criativa, mas depois de filmar na Patagonia merecia mais..... a maneira como está filmado e o tratamento de cor tira toda a imagem que a marca Optimus tinha. Estes anúncios não devem ser para o meu target....... acho
Isto é uma versão moderninha (mas nem por isso melhor) da campanha "EU QUERO UM PREÇO SÓ PRA MIM" da MArconi, de ha uns anos atras. Vale-lhes a MINISTÉRIO.
A formulação não é novidade. Mas enfim em publicidade tudo se recicla. A Porter Bogusky fez à pouco tempo uma campanha para a VW em que um tipo estava no topo de um edifício e ameaça atirar-se se não tivesse o modelo xpto nas condições blá blá.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
10 comentários:
Gosto da ideia criativa, mas depois de filmar na Patagonia merecia mais..... a maneira como está filmado e o tratamento de cor tira toda a imagem que a marca Optimus tinha. Estes anúncios não devem ser para o meu target....... acho
Isto é uma versão moderninha (mas nem por isso melhor) da campanha "EU QUERO UM PREÇO SÓ PRA MIM" da MArconi, de ha uns anos atras.
Vale-lhes a MINISTÉRIO.
é isso mesmo! cadê o megafone?
eu quero um preço só para mim!
Um bom trabalho do Marco Martins? Eu gosto da direcção de arte e linguagem desta "nova Optimus", mas acrdito que o mercado português não goste nada.
A formulação não é novidade. Mas enfim em publicidade tudo se recicla. A Porter Bogusky fez à pouco tempo uma campanha para a VW em que um tipo estava no topo de um edifício e ameaça atirar-se se não tivesse o modelo xpto nas condições blá blá.
Que seca!
já nao se pode com a voz do ricardo pereira!
Um Bom Trabalho de José Pedro Sousa.
Epá, já vi coisas piores... mas não muitas.
É muito dejá vu.
E mesmo que não fosse, é daqueles anúncios que entram a 100 e saem a 200
"EUUUU QUEROOOOO UM PREÇOOOOO SÓÓÓÓ PARAAAA MIMMMM"
MUITO BOM!!!
Postar um comentário