segunda-feira, maio 7

Fantasfólio 2007

Antes de mais, queremos agradecer a todos os que participaram (e ao júri que ainda vai participar)a elevada adesão a este concurso que teve tanto de inesperado como de "concorrido". Recebemos muitos mais trabalhos do que aqueles que esperávamos e, como tal, vão demorar um pouco mais de tempo a receberem as pontuações do júri convidado para o efeito. São cerca de 140 trabalhos que não obedecem a qualquer critério temático e muitos membros de júri para os avaliarem. Dadas as circunstâncias e como todo este concurso é feito "internetamente" (desculpem a expressão) queremos pedir a vossa compreensão para alguma demora que ocorra. Neste momento os trabalhos estão recolhidos do nosso e-mail. Vamos agora arquivá-los num só ficheiro e enviar para todos os membros do júri. Não podemos, nesta altura, prever uma data concreta para o anúncio dos 5 primeiros lugares, mas estamos em crer que tudo decorrerá até ao final da próxima semana. Nessa altura anunciaremos o 5º classificado, no dia seguinte o 4º classificado e por aí adiante até chegarmos ao aguardado primeiro lugar, o respectivo vencedor do primeiro Fantasfólio.

Mais uma vez, obrigado a todos pela fantástica participação.

O Nosso Portfólio

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte para os que concorreram :)

Anônimo disse...

140 trabalhos??? que sucesso! parabéns

Anônimo disse...

140 é bom, não há duvida. mas de quantas duplas? o mais certo é cada dupla ter enviado uns 4 ou 5 (no minimo).
Para a proxima devem colocar um limite de peças por cada dupla.

Turn left to Agra Morta disse...

Estas iniciativas são de louvar. quer porque abrem oportunidades a trabalho e pessoas que muitas vezes não conseguem aquele factor de sorte, quer por ajudar a promover o bom trabalho que se faz em portugal.

um bem haja

Anônimo disse...

Tenho uma dúvida: todos os trabalhos serão avaliados? Ou apenas os primeiros cinco? Obrigado.

Anônimo disse...

O anúncio de hoje no Público, da marca Dolce Vita, com o título "Desfrute do lado doce da vida!" , com a foto de uma mulher com a camisa entreaberta, com a lamber os beiços qual puta rameira e a babar chocolate (ou merda, não se sabe), que escorre da boca e pinga pelos seios abaixo, é a prova de que Portugal ainda é troglodita em termos de comunicação publicitária e não pode ser deixado "à solta", em termos de direcção criativa. Aquilo é do mais grotesco, feio, estúpido e provinciano que pode haver. Os imbecis e atrasados mentais que fizeram o anúncio, deviam ser esquartejados em praça pública, em pelourinho montado no Rossio, juntamente com o cliente ou a cliente que aprovou: estes deveriam ser queimados lentamente em suplício extremo. Como é possível ainda haver comunicação tão vil e reles em Portugal, em pleno séc. 21? E ninguém toma providências???

O Mestre

Unknown disse...

Olá. todos os trabalhos serão avaliados, mas penas os 5 primeiros serão publicados. Nos dias da publicação, anunciaremos as respectivas pontuações. Se alguém tiver interesse e para o jogo ser "limpo" enviem um e-mail para portugalfolio@gmail.com que nós dizemos quantos pontos teve cada trabalho. Obrigado. O Nosso Portfólio