Agência: Y&R Redcell Cliente: Impresa/Visão Director Criativo: Tico Moraes Director de arte: Tico Moraes/Luis Moreira Copywriter: José Ricardo Monteiro Director de contas: Catarina Graça Account: Rita Pereira Ilustração: Estúdio Ogro
Claro que tinha que aparecer algum criativo a dizer que já foi feito. Sempre que um anúncio é bom, aparece logo alguém a dizer: "Isso já foi feito, é picado, chupado" etc etc e isto sem mostrar o anúncio supostamente igual. Parece que os criativos portugueses e os brasileiros que por cá andam passam mais tempo à procura e a descubrir anúncios do que a criar, São verdadeiros Sherloks da publicidade. Ou então, numa versão ainda mais inteligente, a dizer que já foi feito anúncios com radiografias. Pois já, mas não era para este produto nem para esta ideia, e dúvido que a radiografia fosse do pateta. É dificil dizer bem em Portugal mesmo quando estamos perante um excelente anúncio e que ainda por cima eu vi hoje na Visão tal como milhares de consumidores.
não, infelizmente este é mesmo chupado. Eu, como toda a gente, tb o conheço mas não me vou por agora a abrir eurobests e afins. Falta autocensura é o que é...
PS: essa da manteiga deve ser uma piadinha de diversão, pois...
Mas chupado de onde? é muito feio acusar quem trabalha honestamente e não mostrar as provas, os eurobests ou supostas archives. Sim ha um artista/ilustrador que faz este tipode coisas, mas que eu saiba não faz anúncios.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
11 comentários:
Estas ideia já foi feita!
Esse Homer ja ta mais do que visto...
Radiografias versão 149.
visualmente engraçado. conceptualmente acho que não está muito feliz. mas é um bom anúncio. parabéns!
Claro que tinha que aparecer algum criativo a dizer que já foi feito. Sempre que um anúncio é bom, aparece logo alguém a dizer: "Isso já foi feito, é picado, chupado" etc etc e isto sem mostrar o anúncio supostamente igual. Parece que os criativos portugueses e os brasileiros que por cá andam passam mais tempo à procura e a descubrir anúncios do que a criar, São verdadeiros Sherloks da publicidade. Ou então, numa versão ainda mais inteligente, a dizer que já foi feito anúncios com radiografias. Pois já, mas não era para este produto nem para esta ideia, e dúvido que a radiografia fosse do pateta. É dificil dizer bem em Portugal mesmo quando estamos perante um excelente anúncio e que ainda por cima eu vi hoje na Visão tal como milhares de consumidores.
Tão bom que já saiu em muito lugar. E não me venham dizer que é coicidência, que nunca viram o anuncio do homer... pena.
outro dia passei por um mupi que tinha uma manteiga que alimentava o cérebro!!!
não, infelizmente este é mesmo chupado. Eu, como toda a gente, tb o conheço mas não me vou por agora a abrir eurobests e afins. Falta autocensura é o que é...
PS: essa da manteiga deve ser uma piadinha de diversão, pois...
Mas chupado de onde? é muito feio acusar quem trabalha honestamente e não mostrar as provas, os eurobests ou supostas archives. Sim ha um artista/ilustrador que faz este tipode coisas, mas que eu saiba não faz anúncios.
Meu querido Luís Moreira
Tenho estado atento aos teus trabalhos.
Estás em grande forma.
Abraço
Luís Pinto
Anda aqui muita gente a precisar de ler a Visão...
Postar um comentário