Agência Partners Cliente Cruz Vermelha Portuguesa Directores Criativos Lourenço Thomaz e Suzana Sequeira Redactor Pedro Lima Directora de Arte Maria João Andrade Ilustração e Pós-produção 3D Aaron Padin
8 comentários:
Anônimo
disse...
Não é que não goste da publicidade da partners - até pelo contrário- mas custa-me ver que os publicitários só fazem o mercado mexer na altura de cannes. Durante o ano só vejo, com mta pena, publicidade de m..., por culpa de todos nós claro, e depois nesta altura parece que fica tudo maluco. Devia ser o ano inteiro ou não?
Eu gosto da criatividade da Partners mas não acho que seja suficiente para por sua auto-criação inventarem um peditório para uma instituição tão respeitada como a cruz vermelha. Se tem valor para ir para cannes não sei mas sei que já foi para folhetos, para os multibancos e para todas as revistas e jornais deste país.
Má ideia? Mau anúncio? gostava de conhecer o vosso lixo, porque de facto anda por lá muita coisa boa e que faz falta ao nosso mercado, boas ideias, com produções a sério!
Má ideia? Mau anúncio? eu não trabalho na Partners, e portanto o meu comentário é neutro de afinidades com agências (parecem politicos estes publicitários) mas só um idiota e que nada percebe disto é que poderia ter esse comentário. Concordo que o texto não é brilhante, mas o anúncio é! E quase nem precisava de copy para o ser.
concordo plenamente este anúncio é uma boa ideia o copy é bom até porque sem ele a ideia não passava para o público. Se calhar se fosse um anúncio para festivais talvez muitos Directores criativos aprovavam o anúncio só com o nib como é apanágio.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
8 comentários:
Não é que não goste da publicidade da partners - até pelo contrário- mas custa-me ver que os publicitários só fazem o mercado mexer na altura de cannes. Durante o ano só vejo, com mta pena, publicidade de m..., por culpa de todos nós claro, e depois nesta altura parece que fica tudo maluco. Devia ser o ano inteiro ou não?
Eu gosto da criatividade da Partners mas não acho que seja suficiente para por sua auto-criação inventarem um peditório para uma instituição tão respeitada como a cruz vermelha. Se tem valor para ir para cannes não sei mas sei que já foi para folhetos,
para os multibancos e para todas as revistas e jornais deste país.
Parabéns! Belo trabalho.
Bonita imagem, forte e bem trabalhada. A linha de texto, embrulhada e confusa, dá cabo do anúncio.
como se este anúncio fosse alguma coisa d jeito.
cm s mexesse alguma coisa..
má ideia e mau anúncio
Má ideia? Mau anúncio?
gostava de conhecer o vosso lixo, porque de facto anda por lá muita coisa boa e que faz falta ao nosso mercado, boas ideias, com produções a sério!
Má ideia? Mau anúncio? eu não trabalho na Partners, e portanto o meu comentário é neutro de afinidades com agências (parecem politicos estes publicitários) mas só um idiota e que nada percebe disto é que poderia ter esse comentário. Concordo que o texto não é brilhante, mas o anúncio é! E quase nem precisava de copy para o ser.
concordo plenamente este anúncio é uma boa ideia o copy é bom até porque sem ele a ideia não passava para o público. Se calhar se fosse um anúncio para festivais talvez muitos Directores criativos aprovavam o anúncio só com o nib como é apanágio.
Postar um comentário