terça-feira, março 25

Cruz Vermelha Portuguesa



Agência Partners
Cliente Cruz Vermelha Portuguesa
Directores Criativos Lourenço Thomaz e Suzana Sequeira
Redactor Pedro Lima
Directora de Arte Maria João Andrade
Ilustração e Pós-produção 3D Aaron Padin

8 comentários:

Anônimo disse...

Não é que não goste da publicidade da partners - até pelo contrário- mas custa-me ver que os publicitários só fazem o mercado mexer na altura de cannes. Durante o ano só vejo, com mta pena, publicidade de m..., por culpa de todos nós claro, e depois nesta altura parece que fica tudo maluco. Devia ser o ano inteiro ou não?

Anônimo disse...

Eu gosto da criatividade da Partners mas não acho que seja suficiente para por sua auto-criação inventarem um peditório para uma instituição tão respeitada como a cruz vermelha. Se tem valor para ir para cannes não sei mas sei que já foi para folhetos,
para os multibancos e para todas as revistas e jornais deste país.

Anônimo disse...

Parabéns! Belo trabalho.

Anônimo disse...

Bonita imagem, forte e bem trabalhada. A linha de texto, embrulhada e confusa, dá cabo do anúncio.

Anônimo disse...

como se este anúncio fosse alguma coisa d jeito.
cm s mexesse alguma coisa..
má ideia e mau anúncio

anonimo disse...

Má ideia? Mau anúncio?
gostava de conhecer o vosso lixo, porque de facto anda por lá muita coisa boa e que faz falta ao nosso mercado, boas ideias, com produções a sério!

Anônimo disse...

Má ideia? Mau anúncio? eu não trabalho na Partners, e portanto o meu comentário é neutro de afinidades com agências (parecem politicos estes publicitários) mas só um idiota e que nada percebe disto é que poderia ter esse comentário. Concordo que o texto não é brilhante, mas o anúncio é! E quase nem precisava de copy para o ser.

Anônimo disse...

concordo plenamente este anúncio é uma boa ideia o copy é bom até porque sem ele a ideia não passava para o público. Se calhar se fosse um anúncio para festivais talvez muitos Directores criativos aprovavam o anúncio só com o nib como é apanágio.