terça-feira, março 25

Valorfito



Agência Adore Ativism
Anunciante Valorfito
Director de Arte João Martins
Redactor Lúcio Abrunhosa
Directora de Contas Margarida Mourão
Fotografia Quioto (Ricardo Cruz)
Pós-Produção Fernando Martins

14 comentários:

Anônimo disse...

Já alguém leu o texto?
Algo está podre no reino da publicidade e pelos vistos é a língua portuguesa.

Anônimo disse...

Que mau! parece um anúncio dos anos 80.

Só a pós-produção é que se safa.

Varatojo disse...

há muito tempo que não via tantos erros de português num texto de imprensa. acho que a adore devia ter mais critério nos trabalhos que faz, mas também devia ter um revisor de textos.

Anônimo disse...

Chocante.

Anônimo disse...

gosto da imagem.

Anônimo disse...

bela pós produção. Está bonitinho

Anônimo disse...

Adore tá precisando de ideias, não? Que é que é isso?

Anônimo disse...

Anúncio tipo "nem aquece nem arrefece", mas também acho que a ADORE não sabe fazer anúncios. Preferia dizer bem, mas neste caso não consigo.

Anônimo disse...

eu gosto. lembra-me 1 "princepezinho" fazendeiro :)

Anônimo disse...

interessante...

Anônimo disse...

não sei se será muito eficaz... E é isso que a maioria das vezes é deixado para segundo plano nestas campanhas para reciclar tudo e mais alguma coisa.

Mas visualmente gera um bom impacto e tem conceito.

Anônimo disse...

gosto, ideia simples e bem produzida parabens aos criativos.

Anônimo disse...

GOSTO DA IDEIA DO TERRENO REPRESENTAR O PLANETA. TÁ FIXE.

Anônimo disse...

Chamar a atenção de um target tão específico não é fácil seria preciso uma Mensagem simples, eficaz e imediata
Bem conseguido