sexta-feira, março 7

Estoril Open





Agência Partners
Cliente Lagos Sport
Directores Criativos Lourenço Thomaz e Suzana Sequeira
Redactor Pedro Lima
Director Arte Ivo Purvis
Ilustração e Pós-produção 3d Aaron Padin

19 comentários:

Anônimo disse...

EXCELENTE! PARABÉNS! QUEM É ESTE ILUSTRADOR E PÓS-PRODUTOR? É DAS PRIMEIRAS VEZES EM PORTUGAL QUE UMA PROUÇÃO NÃO FICA ATRÁS DA IDEIA. EXCELENTE MAIS UMA VEZ!

Anônimo disse...

Giro.

Anônimo disse...

Gosto muito destes anúncios. Das ilustrações com um produção de qualidade internacional e da ideia. Parabéns pessoal da Partners.

Anônimo disse...

Excelente.

Sergio disse...

parabens Ivo, belo trabalho

Anônimo disse...

Ivo e Lima tá brutal! Ainda melhor que no ano passado!
Parabéns!
Onil

Anônimo disse...

pena que os miúdos da partners, mais uma vez, percam o nosso tempo com fantasmas. onde está uma produção destas para o feira nova?

Anônimo disse...

lindo!!!!!

Anônimo disse...

pois é só podia ser bom é o Designer: Aaron Padin CANNES grand prix 2007

ULTRA TIDE STAIN REMOVER
SAATCHI & SAATCHI
USA

Anônimo disse...

EXCELENTE!!! PARABÉNS!!! NA RUA FUNCIONA AINDA MELHOR DO QUE AQUI. GRANDE TRABALHO LIMA E IVO.

Anônimo disse...

pena que os miúdos da partners, mais uma vez, percam o nosso tempo com fantasmas. onde está uma produção destas para o feira nova?

R: Há mais mupis do Estoril Open em Lisboa
do que lojas do Feira Nova em Portugal.

Anônimo disse...

Não quero ser repetitivo mas ... parabéns.

Anônimo disse...

Excelente! Não parece a mesma agência que faz a campanha NSeguros...há muito tempo que a Partners não fazia nada tão mau. Miúdos da Partners, é destas (CV) que nós queremos! Há que voltar a subir o nível da criatividade nacional.

Anônimo disse...

"Onde está uma produção destas para o feira Nova"?? Em que reio de agência trabalhas tu? Que raio de argumento!
Será que todas as marcas que trabalhas têm o mesmo tom e conceito de comunicação? Comunicar iogurtes é o mesmo que comunicar AXE? Comunicar internet e televisão é o mesmo que comunicar arroz Cigala? Há cada comentário tosco.

aaron Padin disse...

Não está mal, mas o estranho é que todos os anos os meninos da Partners fazem anuncios para o Ténis nesta altura do ano...porque será?

Anônimo disse...

Só é pena que a posição do Federer, seja exactamente antes de soltar uma esquerda e não depois de bater uma direita, como querem fazer crer pela posição da bola. Pode-se dar o caso de ter sido uma única imagem disponível.

De resto, excelente, já tinha visto na rua e estava curioso para saber quem tería feito este trabalho.

Parabéns.

Sergio disse...

Nao faço mais parte do mercado Portugues. Ja fiz durante quase 3 anos. Nesse periodo ganhei 2 leoes e alguns shortlist em Cannes, entre outros muitos premios. Hoje estou em um mercado muito maior, ganhando mais e com uma otima posiçao dentro da agencia. Tenho certeza que voces nao viram muitos trabalhos meus na rua. Sei que voces todos, tambem conhecem o Icaro Doria. Ele esta em uma posiçao muito melhor que a minha, foi considerado o melhor redator do mundo. E voces tambem nao viram nada de especial dele na rua.
Uma pergunta: Sera que premio faz tao mal assim com voces estao dizendo? Ou muitos estao recalcados por nao conseguirem fazer igual. Ou porque a agencia de voces pensam pequeno, ou porque voces pensam pequeno.
Premios só fazem com que o mercado portugues cresça para o mundo. Premios trazem new business. Premio faz bem para o nosso ego e o da agencia tambem.
Pensem nisso. Muitas vezes ghosts trazem premios.

meu nome é Sergio Lobo
sou diretor de arte,
e vivi o mercado portugues por 2 anos e meio.

Anônimo disse...

Bom trabalho!!

Uma lufada de ar fresco na poeirada que reina na publicidade portuguesa.
joq

Anônimo disse...

Sérgio existe uma diferença entre trabalhar para o problema e trabalhar para o prémio. Trabalhar para o problema faz nos sentir preenchidos e úteis, enquanto trabalhar para prémio torna-nos egoístas e vazios. Se queres insinuar que esta campanha é para prémio, não sei. Mas que foi pedida por um cliente e aprovada por um cliente podes ter a certeza.
Já agora se quiseres sair um pouco da óptima posição que ocupas num mercado muito maior, dá um salto a Lisboa para veres estes fantasmas por todo lado e se vieres de 12 a 20 ainda vês o Federer.

Cumprimentos,
Ivo Purvis