Agência Partners Cliente Lagos Sport Directores Criativos Lourenço Thomaz e Suzana Sequeira Redactor Pedro Lima Director Arte Ivo Purvis Ilustração e Pós-produção 3d Aaron Padin
19 comentários:
Anônimo
disse...
EXCELENTE! PARABÉNS! QUEM É ESTE ILUSTRADOR E PÓS-PRODUTOR? É DAS PRIMEIRAS VEZES EM PORTUGAL QUE UMA PROUÇÃO NÃO FICA ATRÁS DA IDEIA. EXCELENTE MAIS UMA VEZ!
Excelente! Não parece a mesma agência que faz a campanha NSeguros...há muito tempo que a Partners não fazia nada tão mau. Miúdos da Partners, é destas (CV) que nós queremos! Há que voltar a subir o nível da criatividade nacional.
"Onde está uma produção destas para o feira Nova"?? Em que reio de agência trabalhas tu? Que raio de argumento! Será que todas as marcas que trabalhas têm o mesmo tom e conceito de comunicação? Comunicar iogurtes é o mesmo que comunicar AXE? Comunicar internet e televisão é o mesmo que comunicar arroz Cigala? Há cada comentário tosco.
Só é pena que a posição do Federer, seja exactamente antes de soltar uma esquerda e não depois de bater uma direita, como querem fazer crer pela posição da bola. Pode-se dar o caso de ter sido uma única imagem disponível.
De resto, excelente, já tinha visto na rua e estava curioso para saber quem tería feito este trabalho.
Nao faço mais parte do mercado Portugues. Ja fiz durante quase 3 anos. Nesse periodo ganhei 2 leoes e alguns shortlist em Cannes, entre outros muitos premios. Hoje estou em um mercado muito maior, ganhando mais e com uma otima posiçao dentro da agencia. Tenho certeza que voces nao viram muitos trabalhos meus na rua. Sei que voces todos, tambem conhecem o Icaro Doria. Ele esta em uma posiçao muito melhor que a minha, foi considerado o melhor redator do mundo. E voces tambem nao viram nada de especial dele na rua. Uma pergunta: Sera que premio faz tao mal assim com voces estao dizendo? Ou muitos estao recalcados por nao conseguirem fazer igual. Ou porque a agencia de voces pensam pequeno, ou porque voces pensam pequeno. Premios só fazem com que o mercado portugues cresça para o mundo. Premios trazem new business. Premio faz bem para o nosso ego e o da agencia tambem. Pensem nisso. Muitas vezes ghosts trazem premios.
meu nome é Sergio Lobo sou diretor de arte, e vivi o mercado portugues por 2 anos e meio.
Sérgio existe uma diferença entre trabalhar para o problema e trabalhar para o prémio. Trabalhar para o problema faz nos sentir preenchidos e úteis, enquanto trabalhar para prémio torna-nos egoístas e vazios. Se queres insinuar que esta campanha é para prémio, não sei. Mas que foi pedida por um cliente e aprovada por um cliente podes ter a certeza. Já agora se quiseres sair um pouco da óptima posição que ocupas num mercado muito maior, dá um salto a Lisboa para veres estes fantasmas por todo lado e se vieres de 12 a 20 ainda vês o Federer.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
19 comentários:
EXCELENTE! PARABÉNS! QUEM É ESTE ILUSTRADOR E PÓS-PRODUTOR? É DAS PRIMEIRAS VEZES EM PORTUGAL QUE UMA PROUÇÃO NÃO FICA ATRÁS DA IDEIA. EXCELENTE MAIS UMA VEZ!
Giro.
Gosto muito destes anúncios. Das ilustrações com um produção de qualidade internacional e da ideia. Parabéns pessoal da Partners.
Excelente.
parabens Ivo, belo trabalho
Ivo e Lima tá brutal! Ainda melhor que no ano passado!
Parabéns!
Onil
pena que os miúdos da partners, mais uma vez, percam o nosso tempo com fantasmas. onde está uma produção destas para o feira nova?
lindo!!!!!
pois é só podia ser bom é o Designer: Aaron Padin CANNES grand prix 2007
ULTRA TIDE STAIN REMOVER
SAATCHI & SAATCHI
USA
EXCELENTE!!! PARABÉNS!!! NA RUA FUNCIONA AINDA MELHOR DO QUE AQUI. GRANDE TRABALHO LIMA E IVO.
pena que os miúdos da partners, mais uma vez, percam o nosso tempo com fantasmas. onde está uma produção destas para o feira nova?
R: Há mais mupis do Estoril Open em Lisboa
do que lojas do Feira Nova em Portugal.
Não quero ser repetitivo mas ... parabéns.
Excelente! Não parece a mesma agência que faz a campanha NSeguros...há muito tempo que a Partners não fazia nada tão mau. Miúdos da Partners, é destas (CV) que nós queremos! Há que voltar a subir o nível da criatividade nacional.
"Onde está uma produção destas para o feira Nova"?? Em que reio de agência trabalhas tu? Que raio de argumento!
Será que todas as marcas que trabalhas têm o mesmo tom e conceito de comunicação? Comunicar iogurtes é o mesmo que comunicar AXE? Comunicar internet e televisão é o mesmo que comunicar arroz Cigala? Há cada comentário tosco.
Não está mal, mas o estranho é que todos os anos os meninos da Partners fazem anuncios para o Ténis nesta altura do ano...porque será?
Só é pena que a posição do Federer, seja exactamente antes de soltar uma esquerda e não depois de bater uma direita, como querem fazer crer pela posição da bola. Pode-se dar o caso de ter sido uma única imagem disponível.
De resto, excelente, já tinha visto na rua e estava curioso para saber quem tería feito este trabalho.
Parabéns.
Nao faço mais parte do mercado Portugues. Ja fiz durante quase 3 anos. Nesse periodo ganhei 2 leoes e alguns shortlist em Cannes, entre outros muitos premios. Hoje estou em um mercado muito maior, ganhando mais e com uma otima posiçao dentro da agencia. Tenho certeza que voces nao viram muitos trabalhos meus na rua. Sei que voces todos, tambem conhecem o Icaro Doria. Ele esta em uma posiçao muito melhor que a minha, foi considerado o melhor redator do mundo. E voces tambem nao viram nada de especial dele na rua.
Uma pergunta: Sera que premio faz tao mal assim com voces estao dizendo? Ou muitos estao recalcados por nao conseguirem fazer igual. Ou porque a agencia de voces pensam pequeno, ou porque voces pensam pequeno.
Premios só fazem com que o mercado portugues cresça para o mundo. Premios trazem new business. Premio faz bem para o nosso ego e o da agencia tambem.
Pensem nisso. Muitas vezes ghosts trazem premios.
meu nome é Sergio Lobo
sou diretor de arte,
e vivi o mercado portugues por 2 anos e meio.
Bom trabalho!!
Uma lufada de ar fresco na poeirada que reina na publicidade portuguesa.
joq
Sérgio existe uma diferença entre trabalhar para o problema e trabalhar para o prémio. Trabalhar para o problema faz nos sentir preenchidos e úteis, enquanto trabalhar para prémio torna-nos egoístas e vazios. Se queres insinuar que esta campanha é para prémio, não sei. Mas que foi pedida por um cliente e aprovada por um cliente podes ter a certeza.
Já agora se quiseres sair um pouco da óptima posição que ocupas num mercado muito maior, dá um salto a Lisboa para veres estes fantasmas por todo lado e se vieres de 12 a 20 ainda vês o Federer.
Cumprimentos,
Ivo Purvis
Postar um comentário