Agência Adore Ativism Anunciante Valorfito Director de Arte João Martins Redactor Lúcio Abrunhosa Directora de Contas Margarida Mourão Fotografia Quioto (Ricardo Cruz) Pós-Produção Fernando Martins
14 comentários:
Anônimo
disse...
Já alguém leu o texto? Algo está podre no reino da publicidade e pelos vistos é a língua portuguesa.
há muito tempo que não via tantos erros de português num texto de imprensa. acho que a adore devia ter mais critério nos trabalhos que faz, mas também devia ter um revisor de textos.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
14 comentários:
Já alguém leu o texto?
Algo está podre no reino da publicidade e pelos vistos é a língua portuguesa.
Que mau! parece um anúncio dos anos 80.
Só a pós-produção é que se safa.
há muito tempo que não via tantos erros de português num texto de imprensa. acho que a adore devia ter mais critério nos trabalhos que faz, mas também devia ter um revisor de textos.
Chocante.
gosto da imagem.
bela pós produção. Está bonitinho
Adore tá precisando de ideias, não? Que é que é isso?
Anúncio tipo "nem aquece nem arrefece", mas também acho que a ADORE não sabe fazer anúncios. Preferia dizer bem, mas neste caso não consigo.
eu gosto. lembra-me 1 "princepezinho" fazendeiro :)
interessante...
não sei se será muito eficaz... E é isso que a maioria das vezes é deixado para segundo plano nestas campanhas para reciclar tudo e mais alguma coisa.
Mas visualmente gera um bom impacto e tem conceito.
gosto, ideia simples e bem produzida parabens aos criativos.
GOSTO DA IDEIA DO TERRENO REPRESENTAR O PLANETA. TÁ FIXE.
Chamar a atenção de um target tão específico não é fácil seria preciso uma Mensagem simples, eficaz e imediata
Bem conseguido
Postar um comentário