terça-feira, agosto 19

Acreditar



Cliente Acreditar
Director de Arte Vasco Laranjeira
Redactor Paulo Dinis
Realizador Rui Alves
Música Francisco Faria - Índigo
Directora de Produção Bruna Gonzalez
Produtora Place

6 comentários:

Anônimo disse...

??desculpem mas não percebi o anuncio!

Anônimo disse...

É muito simples:
As crianças portuguesas com cancro são, geralmente, tratadas da mesma forma que os adultos com cancro.

O que se proproe é criar mais uma casa Acreditar (a 3ª), pois lá as crianças são tratadas, justamente, como crianças.

As famílias ficam instaladas na casa e apoiam de muito perto a recuperação destes pequenos seres.

Não tens que agradecer, Bebezão.

Apoia a Acreditar!

Ps: Não tenho nada a ver com a campanha.

Anônimo disse...

Acho que a intenção era boa. Mas o filme deixa de fazer sentido qundo o adulto passa o tempo todo com um ar feliz, a ser bem tratado e apaparicado. Se o estão a tratar bem, qual é o problema?
Ficaram a meio.

Anônimo disse...

nao vejo a intençao do filme... se devia viver pelo filme.... nao percebi... e nem mesmo com o copy faz algum sentido. Acho o filme muito mau... mal realizado...mal enquadrado face ao problema, problemas de ideia ou execuçao da mesma... A causa é muito digna ... mas definitivamente este filme vai criar confusao no espectador!

Anônimo disse...

O que diz no final é que uma criança não se sente criança!!! Mas então quem é... não percebi nada, acho que estiverem perto e depois estragaram tudo. baralharam tudo. Não me digam que deram ouvidos ao cliente ou ao CEO da agência..

Anônimo disse...

Se um dia tiver cancro quero ser tratado assim.

Agora a sério, este filme fecharia com:

"há sítios onde um adulto (que afinal é uma criança) se sente criança".

Não parece ser bem a mensagem a ser trasmitida pois não?