Muito bom. Já percebi que uma forma de aferir a qualidade do anúncio é observar os comentários dos invejosos. Quanto melhor, mais falam mal ou que é picado.
Dai-me paciência para aturar esta aldeia, meu santo antónio...
é bom. Pena é que no dia-a-dia não se esforcem para os clientes que lhes pagam os salários como se esforçam para ganhar prémios, que lhes permitirão regressar a casa cobertos de "louros"... Contem-me um bom anúncio feito pela Leo e que tenha passado em prime time...
eu gosto. tem ideia, tem conceito, transmite o benefício ao consumidor, tem uma boa fotografia, o copy é bom e o layout está bem claro. não percebo o porquê de tanta confusão.
Pq Cannes não lança logo uma secção "fantasmas" e outra "real"? calaria a boca de todos. Eu sou um visionários, vcs vão ver que em breve é o que vai acontecer.
A actual Leo Burnett: excelente a ganhar prémios (realmente tem boas cabeças criativas). O reverso: péssima a angariar novos clientes, uma agência residual do panorama nacional (realmente tem uma gestão muito de se trazre por casa .. eles próprios reconhecem isso).
É claro que tem hálito a ghost... Também deve haver uma campanha com hálito a ghost de café... E outra com hálito de ghost de livraria... Etc, etc, etc... O trabalho diário é o que se vê...não vale um car&%/#o.
Caro Anonymous, não se pode dar perólas a porcos. O que adianta fazer um anúncio belíssimo, grand prix em Cannes e veicular no Jornal Nacional da TVI ou na revista do Correio da Manhã? Fazem muito bem os criativos portugueses (e lusobrasileiros) que criam fantasmas. Portugal precisa de prémios.
esta campanha não veiculou? porque, se veiculou, seja aonde for, e, se foi, que tenha sido em veículo adequado para atingir o público-alvo, o trabalho de fazer excelente propaganda, que é o que todos aqui querem, com certeza, foi feito com maestria, desculpando os apostos.
Um dia vou conseguir compreender o raciocínio dessa gente... por mais que o tempo passe, não consigo entender como eles pensam. Não são criativos. Deve ser comentário de account, porteiro da agência ou mulher da faxina.
Entendo que tem gente que goste, mas na minha opinião está um pouco tenebroso e pouco apelativo. Se é fantasma ou não, não me interessa. Esse site não é suposto a ser o "Portfolio de Portugal"? Então? Oque é que se põe num portfolio? Folhetos? Adaptações?
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
27 comentários:
Que medo!!!
este não cheira a ghost...tresanda....
os invejosos anónimos
dukaralho
Muito bom. Já percebi que uma forma de aferir a qualidade do anúncio é observar os comentários dos invejosos. Quanto melhor, mais falam mal ou que é picado.
Dai-me paciência para aturar esta aldeia, meu santo antónio...
Não invoques em vão o nome do teu santo antónio.
É visto. É para Cannes. É uma vergonha.
É a leo e pronto.
Mto bem sim senhor. Já tinha visto e gostado.
é bom.
Pena é que no dia-a-dia não se esforcem para os clientes que lhes pagam os salários como se esforçam para ganhar prémios, que lhes permitirão regressar a casa cobertos de "louros"...
Contem-me um bom anúncio feito pela Leo e que tenha passado em prime time...
humm....... ainda estou a pensar....
ewfwefdfg
eu gosto. tem ideia, tem conceito, transmite o benefício ao consumidor, tem uma boa fotografia, o copy é bom e o layout está bem claro. não percebo o porquê de tanta confusão.
ai cannes cannes....
mas não deixa de ser bom, e tem piada!!! parabens
Os que falam mal, não peço que façam melhor (pois não são capazes), mas que apenas façam.
Parabéns pela peça, já tinha visto e achado piada.
Eu já conhecia e gosto.Está diferente...
Pq Cannes não lança logo uma secção "fantasmas" e outra "real"? calaria a boca de todos. Eu sou um visionários, vcs vão ver que em breve é o que vai acontecer.
A actual Leo Burnett: excelente a ganhar prémios (realmente tem boas cabeças criativas). O reverso: péssima a angariar novos clientes, uma agência residual do panorama nacional (realmente tem uma gestão muito de se trazre por casa .. eles próprios reconhecem isso).
Claramente fantasma. Claramente bom. O mínimo que se exige a anúncios nesta categoria.
É claro que tem hálito a ghost...
Também deve haver uma campanha com hálito a ghost de café...
E outra com hálito de ghost de livraria...
Etc, etc, etc...
O trabalho diário é o que se vê...não vale um car&%/#o.
Caro Anonymous, não se pode dar perólas a porcos. O que adianta fazer um anúncio belíssimo, grand prix em Cannes e veicular no Jornal Nacional da TVI ou na revista do Correio da Manhã? Fazem muito bem os criativos portugueses (e lusobrasileiros) que criam fantasmas. Portugal precisa de prémios.
esta campanha não veiculou? porque, se veiculou, seja aonde for, e, se foi, que tenha sido em veículo adequado para atingir o público-alvo, o trabalho de fazer excelente propaganda, que é o que todos aqui querem, com certeza, foi feito com maestria, desculpando os apostos.
Esta campanha foi impressa. O Nosso Portfólio
obrigado "tc", reafirmo minha opinião: dukaralho.
foi impressa no k-line pa ir pa cannes.....
"foi impressa no k-line pa ir pa cannes..."
MAS... E DAÍ????
Um dia vou conseguir compreender o raciocínio dessa gente... por mais que o tempo passe, não consigo entender como eles pensam.
Não são criativos. Deve ser comentário de account, porteiro da agência ou mulher da faxina.
Entendo que tem gente que goste, mas na minha opinião está um pouco tenebroso e pouco apelativo. Se é fantasma ou não, não me interessa. Esse site não é suposto a ser o "Portfolio de Portugal"? Então? Oque é que se põe num portfolio? Folhetos? Adaptações?
Ah, ah, ah, boa. Bem visto.
Postar um comentário