quinta-feira, maio 11

Smint





"Speak closer"

Agência: Leo Burnett
Produto: Smint

27 comentários:

Anônimo disse...

Que medo!!!

Anônimo disse...

este não cheira a ghost...tresanda....

Anônimo disse...

os invejosos anónimos

Anônimo disse...

dukaralho

Anônimo disse...

Muito bom. Já percebi que uma forma de aferir a qualidade do anúncio é observar os comentários dos invejosos. Quanto melhor, mais falam mal ou que é picado.

Dai-me paciência para aturar esta aldeia, meu santo antónio...

Anônimo disse...

Não invoques em vão o nome do teu santo antónio.
É visto. É para Cannes. É uma vergonha.
É a leo e pronto.

Anônimo disse...

Mto bem sim senhor. Já tinha visto e gostado.

Anônimo disse...

é bom.
Pena é que no dia-a-dia não se esforcem para os clientes que lhes pagam os salários como se esforçam para ganhar prémios, que lhes permitirão regressar a casa cobertos de "louros"...
Contem-me um bom anúncio feito pela Leo e que tenha passado em prime time...

Anônimo disse...

humm....... ainda estou a pensar....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ewfwefdfg

Anônimo disse...

eu gosto. tem ideia, tem conceito, transmite o benefício ao consumidor, tem uma boa fotografia, o copy é bom e o layout está bem claro. não percebo o porquê de tanta confusão.

Anônimo disse...

ai cannes cannes....
mas não deixa de ser bom, e tem piada!!! parabens

Anônimo disse...

Os que falam mal, não peço que façam melhor (pois não são capazes), mas que apenas façam.
Parabéns pela peça, já tinha visto e achado piada.

Anônimo disse...

Eu já conhecia e gosto.Está diferente...

Anônimo disse...

Pq Cannes não lança logo uma secção "fantasmas" e outra "real"? calaria a boca de todos. Eu sou um visionários, vcs vão ver que em breve é o que vai acontecer.

Anônimo disse...

A actual Leo Burnett: excelente a ganhar prémios (realmente tem boas cabeças criativas). O reverso: péssima a angariar novos clientes, uma agência residual do panorama nacional (realmente tem uma gestão muito de se trazre por casa .. eles próprios reconhecem isso).

Anônimo disse...

Claramente fantasma. Claramente bom. O mínimo que se exige a anúncios nesta categoria.

Anônimo disse...

É claro que tem hálito a ghost...
Também deve haver uma campanha com hálito a ghost de café...
E outra com hálito de ghost de livraria...
Etc, etc, etc...
O trabalho diário é o que se vê...não vale um car&%/#o.

Anônimo disse...

Caro Anonymous, não se pode dar perólas a porcos. O que adianta fazer um anúncio belíssimo, grand prix em Cannes e veicular no Jornal Nacional da TVI ou na revista do Correio da Manhã? Fazem muito bem os criativos portugueses (e lusobrasileiros) que criam fantasmas. Portugal precisa de prémios.

Anônimo disse...

esta campanha não veiculou? porque, se veiculou, seja aonde for, e, se foi, que tenha sido em veículo adequado para atingir o público-alvo, o trabalho de fazer excelente propaganda, que é o que todos aqui querem, com certeza, foi feito com maestria, desculpando os apostos.

Unknown disse...

Esta campanha foi impressa. O Nosso Portfólio

Anônimo disse...

obrigado "tc", reafirmo minha opinião: dukaralho.

Anônimo disse...

foi impressa no k-line pa ir pa cannes.....

Anônimo disse...

"foi impressa no k-line pa ir pa cannes..."

MAS... E DAÍ????

Um dia vou conseguir compreender o raciocínio dessa gente... por mais que o tempo passe, não consigo entender como eles pensam.
Não são criativos. Deve ser comentário de account, porteiro da agência ou mulher da faxina.

Anônimo disse...

Entendo que tem gente que goste, mas na minha opinião está um pouco tenebroso e pouco apelativo. Se é fantasma ou não, não me interessa. Esse site não é suposto a ser o "Portfolio de Portugal"? Então? Oque é que se põe num portfolio? Folhetos? Adaptações?

Anônimo disse...

Ah, ah, ah, boa. Bem visto.