terça-feira, maio 29

Volkswagen



Agência: DDB Lisboa
Cliente: Siva/Volkswagen
Director Criativo: Jorge Teixeira
Director de arte: Filipe Domingues
Copywriter: Catarina Matos
Director de contas: Bruno Aibeo
Account: Magda Sebastião
Fotografia: Francisco Prata
Pós-Produção: Alexandre Garcia

14 comentários:

Anônimo disse...

boa ideia. parabéns!
nota-se obrigatoriedade imposta pelo cliente de se ver o carro bem grande. Coisa comum dos clientes do ramo automóvel. Mas conseguiram resolver na mesma.
bom anúncio.

Anônimo disse...

Pobre Bill Bernbach, a dar voltas no túmulo...

Turn left to Agra Morta disse...

nice. O conceito tá engraçado. Só a localização do healine é que não foi a melhor.
Fora isso acho porreiro.

Anônimo disse...

Parabens, ideia simples que coloca o passat como carro premium. Muito boa produçao e pós-produção.

Anônimo disse...

Boa produção, bons detalhes da pos produção, resumindo... bom trabalho.

Anônimo disse...

Parabéns! Tudo muito fixe!

Anônimo disse...

ve-se logo que é ideia de director de arte, portanto até faz algum sentido.

Anônimo disse...

Tá tudo maluco???
Foto mediana.
Pós-produção mediana.
E acima de tudo, péssimo enquadramento.
A ideia merecia melhor direcção de arte.

Anônimo disse...

Quando a ideia é má, não há foto nem pos-produção que safe.
É este o caso.
Mau anúncio. "Vide" o que se faz pelo mundo para a mesma marca...

Anônimo disse...

direcção de arte está de acordo com director criativo que tem, sem gosto... a bela da sombra na parede, deve-se ao director de contas que aibeo que faltava a cancela...
fraco na ideia, mas dá para perceber com os comentários anteriores que esta agencia ainda não morreu.........

Anônimo disse...

Sério e bem executado.Parabens.Os criticos mal intencionados têm que crescer e mostrar trabalho,o resto é conversa.

Anônimo disse...

"Pare, Escute, Olhe."
Fácil. Básico. Mau. Um atentado ao brilhante trabalho de copywriting que sempre foi apanágio desta marca (porém nunca em Portugal).

Anônimo disse...

Não entendo... para mim está bom!!! Acho até que a sombra (ao contrário do que vem referenciado acima) dá realismo à imagem. Dá a impressão de que os sinal estão virados para o comboio e nao para o carro, sem que tenham de aparecer no enquadramento. Bom!!!

Unknown disse...

Vejo que muitas e diversas opiniões foram emitidas acerca do trabalho. Isso por si só já é bom.
Em relação à mediocridade de que alguns iluminados falam, recomendo-lhes que releiam os seus comentários - medíocres! Pois nada acresecentam nem apontam nenhum caminho de melhoria. Parecem a oposição ao governo, que só diz mal, mas não se dá ao trabalho de sugerir melhor...pois é, pensar dá trabalho

Bruno Aibéo