Agência: DDB Lisboa Cliente: Siva/Volkswagen Director Criativo: Jorge Teixeira Director de arte: Filipe Domingues Copywriter: Catarina Matos Director de contas: Bruno Aibeo Account: Magda Sebastião Fotografia: Francisco Prata Pós-Produção: Alexandre Garcia
14 comentários:
Anônimo
disse...
boa ideia. parabéns! nota-se obrigatoriedade imposta pelo cliente de se ver o carro bem grande. Coisa comum dos clientes do ramo automóvel. Mas conseguiram resolver na mesma. bom anúncio.
direcção de arte está de acordo com director criativo que tem, sem gosto... a bela da sombra na parede, deve-se ao director de contas que aibeo que faltava a cancela... fraco na ideia, mas dá para perceber com os comentários anteriores que esta agencia ainda não morreu.........
"Pare, Escute, Olhe." Fácil. Básico. Mau. Um atentado ao brilhante trabalho de copywriting que sempre foi apanágio desta marca (porém nunca em Portugal).
Não entendo... para mim está bom!!! Acho até que a sombra (ao contrário do que vem referenciado acima) dá realismo à imagem. Dá a impressão de que os sinal estão virados para o comboio e nao para o carro, sem que tenham de aparecer no enquadramento. Bom!!!
Vejo que muitas e diversas opiniões foram emitidas acerca do trabalho. Isso por si só já é bom. Em relação à mediocridade de que alguns iluminados falam, recomendo-lhes que releiam os seus comentários - medíocres! Pois nada acresecentam nem apontam nenhum caminho de melhoria. Parecem a oposição ao governo, que só diz mal, mas não se dá ao trabalho de sugerir melhor...pois é, pensar dá trabalho
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
14 comentários:
boa ideia. parabéns!
nota-se obrigatoriedade imposta pelo cliente de se ver o carro bem grande. Coisa comum dos clientes do ramo automóvel. Mas conseguiram resolver na mesma.
bom anúncio.
Pobre Bill Bernbach, a dar voltas no túmulo...
nice. O conceito tá engraçado. Só a localização do healine é que não foi a melhor.
Fora isso acho porreiro.
Parabens, ideia simples que coloca o passat como carro premium. Muito boa produçao e pós-produção.
Boa produção, bons detalhes da pos produção, resumindo... bom trabalho.
Parabéns! Tudo muito fixe!
ve-se logo que é ideia de director de arte, portanto até faz algum sentido.
Tá tudo maluco???
Foto mediana.
Pós-produção mediana.
E acima de tudo, péssimo enquadramento.
A ideia merecia melhor direcção de arte.
Quando a ideia é má, não há foto nem pos-produção que safe.
É este o caso.
Mau anúncio. "Vide" o que se faz pelo mundo para a mesma marca...
direcção de arte está de acordo com director criativo que tem, sem gosto... a bela da sombra na parede, deve-se ao director de contas que aibeo que faltava a cancela...
fraco na ideia, mas dá para perceber com os comentários anteriores que esta agencia ainda não morreu.........
Sério e bem executado.Parabens.Os criticos mal intencionados têm que crescer e mostrar trabalho,o resto é conversa.
"Pare, Escute, Olhe."
Fácil. Básico. Mau. Um atentado ao brilhante trabalho de copywriting que sempre foi apanágio desta marca (porém nunca em Portugal).
Não entendo... para mim está bom!!! Acho até que a sombra (ao contrário do que vem referenciado acima) dá realismo à imagem. Dá a impressão de que os sinal estão virados para o comboio e nao para o carro, sem que tenham de aparecer no enquadramento. Bom!!!
Vejo que muitas e diversas opiniões foram emitidas acerca do trabalho. Isso por si só já é bom.
Em relação à mediocridade de que alguns iluminados falam, recomendo-lhes que releiam os seus comentários - medíocres! Pois nada acresecentam nem apontam nenhum caminho de melhoria. Parecem a oposição ao governo, que só diz mal, mas não se dá ao trabalho de sugerir melhor...pois é, pensar dá trabalho
Bruno Aibéo
Postar um comentário