terça-feira, março 4

Vodafone





Agência JWT
Cliente Vodafone
Directores Criativos Jorge Barrote, João Oliveira e João Geada
Redactor Tiago Cruz
Director de Arte Isaac Almeida
Directora de Contas Alexandra Menezes
Supervisora de Contas Rute Carvalho
Produção APP/Jaime Graça
Fotografia Krypton Photo

TV
Produtora Stopline
Realizador Fabrizio Mari
Sonorização Índigo
Precision Driver www.russswift.co.uk

9 comentários:

Anônimo disse...

No filme, é caso para dizer "é de homem!"
ahahah!
Bela campanha. Gosto muito.

Anônimo disse...

Acho q a ultima imprensa da mesma campanha era igual com cores diferentes! Então?

TP disse...

Muito fixe faz-me lembrar o anúncio do Audi A4.

http://www.youtube.com/watch?v=gVaFbkg9jRs

Anônimo disse...

Pois, este é o problema dos criativos que criam com base no youtube (não quero dizer que tenha sido o caso). O youtube é uma ferramenta como outra qualquer mas a verdade é que hoje em dia todos bebem da mesma fonte. Depois aparecem filmes com o mesmo gimmick. Quem beber de outras fontes, trás coisas novas.

No entanto, gostava de elogiar esta dupla pela campanha da Knorr. O produto vende e vende e vende. A publicidade cumpriu a missão e a criatividade também.

Anônimo disse...

Não me chateia nada que faça a mm manobra q o Audi...
Gosto do filme e serve muito bem a promoção em causa.
Mas gosto mais da imprensa/calendário.

Ricardo disse...

A gráfica tá bem conseguida, é nestas alturas que uma imagem vale mais que mil palavras, não é preciso dizer mais nada. Já no filme embora esteja interessante, nota-se o esforço do copy pra ligar o filme à mensagem a transmitir. Um pouco mais de esforço e sairia um filme à "altura" da gráfica.

Anônimo disse...

Eu gosto. está tudo dito.

Anônimo disse...

A gráfica tá má. Ponto.

Anônimo disse...

Seen it.