terça-feira, março 4
Vodafone
Agência JWT
Cliente Vodafone
Directores Criativos Jorge Barrote, João Oliveira e João Geada
Redactor Tiago Cruz
Director de Arte Isaac Almeida
Directora de Contas Alexandra Menezes
Supervisora de Contas Rute Carvalho
Produção APP/Jaime Graça
Fotografia Krypton Photo
TV
Produtora Stopline
Realizador Fabrizio Mari
Sonorização Índigo
Precision Driver www.russswift.co.uk
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
No filme, é caso para dizer "é de homem!"
ahahah!
Bela campanha. Gosto muito.
Acho q a ultima imprensa da mesma campanha era igual com cores diferentes! Então?
Muito fixe faz-me lembrar o anúncio do Audi A4.
http://www.youtube.com/watch?v=gVaFbkg9jRs
Pois, este é o problema dos criativos que criam com base no youtube (não quero dizer que tenha sido o caso). O youtube é uma ferramenta como outra qualquer mas a verdade é que hoje em dia todos bebem da mesma fonte. Depois aparecem filmes com o mesmo gimmick. Quem beber de outras fontes, trás coisas novas.
No entanto, gostava de elogiar esta dupla pela campanha da Knorr. O produto vende e vende e vende. A publicidade cumpriu a missão e a criatividade também.
Não me chateia nada que faça a mm manobra q o Audi...
Gosto do filme e serve muito bem a promoção em causa.
Mas gosto mais da imprensa/calendário.
A gráfica tá bem conseguida, é nestas alturas que uma imagem vale mais que mil palavras, não é preciso dizer mais nada. Já no filme embora esteja interessante, nota-se o esforço do copy pra ligar o filme à mensagem a transmitir. Um pouco mais de esforço e sairia um filme à "altura" da gráfica.
Eu gosto. está tudo dito.
A gráfica tá má. Ponto.
Seen it.
Postar um comentário